Gen rebolava em Senku, ele fazia isso com bastante luxúria, os movimentos do bicolor eram sensuais e provocativos, Senku podia sentir a calça o apertando e o incomodando.
— Ahh~ Mentalista...
Senku soltava suspiros satisfeitos, mas sua expressão mostrava o contrário, ele só estaria verdadeiramente satisfeito quando estivesse dentro de Gen, esse que tinha percebido isso e começou a tirar a calça e cueca do cientista, Gen arregalou um pouco os olhos ao ver o quão grande era Senku, ele sentiu a boca salivar e passou a língua levemente sobre os lábios.
— Por que você não me chupa hein Mentalista?
Senku pergunta malicioso e Gen cora um pouco, o bicolor pega o membro de Senku e começa a fazer leves movimentos para cima e para baixo em uma velocidade média, os movimentos espalhava todo o pré-gozo que saia do pênis do esverdeado, esse só conseguia gemer, Senku levou as mãos até o cabelo de Gen e apertou com um pouco de força.
— Vai logo mentalista idiota.
Mandou enquanto aumentava o aperto, Gen gemeu e rapidamente parou os movimentos, levou a boca até o pênis do outro e colocou o máximo que pode em sua boca. Senku apertava os cabelos do mentalista enquanto fodia a boca do outro com velocidade e precisão, Gen gemia contra o membro do outro e passava a língua sobre toda a grossa extensão do esverdeado também dando atenção as bolas dele, Senku podia sentir o ápice chegando, mas não queria gozar tão rápido assim, ele puxou o cabelo de Gen para trás, Gen gemeu ofegante e olhou para Senku com os olhos cheios de lágrimas e as bochechas um pouco molhadas aquela cena fez o membro do esverdeado latejar.
— Vem aqui mentalistazinho...
Senku puxou Gen que sentou no colo do mesmo, o cientista beijava e chupava o pescoço de Gen enquanto uma mão brincava com os mamilos rijos do mesmo.
— Chupe isso.
Senku mostrou três dedos para Gen, esse que os chupou imediatamente, os deixando bem molhados, assim que eles estavam prontos Senku levou o indicador até o buraco guloso de Gen que o recebeu abertamente, Gen resmungou um pouco, mas não durou mais que alguns segundo, ele logo já estava rebolando em busca de mais contato esse que foi o sinal para o esverdeado enfiar mais outro, isso que foi feito rapidamente, Senku fazia movimentos de tesoura com os dedos no bicolor, que gemia alto enquanto arqueava as costas pelo prazer, Senku sem demorar muito colocou o terceiro dedo, ele remexia os dedos em Gen enquanto chupava e marcava o pescoço do mesmo com a mão livre ele masturbava o membro do menor.
— Senku-Chan eu... eu...
Gen podia sentir o ápice vindo quando de repente todos os estímulos pararam, ele ia reclamar só que antes que pudesse reclamar Senku o deitou no sofá e pincelou o pênis em sua entrada.
— Eu vou fazer o máximo para não te machucar, mas eu não me responsabilizo caso perca o controle...
Ele sussurra malicioso contra o ouvido de Gen e morde o glóbulo do mesmo, Gen iria o provocar se não tivesse sentido Senku abrir mais as suas pernas e entrar com toda aquela extensão em si, Gen gemeu alto e arranhou as costas de Senku, as costas do bicolor estavam arqueadas e em seus olhos escapavam solitárias lágrimas, Senku se mostrava bastante carinhoso e paciente com ele, o cientista beijava todo o rosto e peito do mais novo enquanto mexia bem devagar o membro quase parando, até receber uma confirmação de Gen.
— Pode se mover... E não tenha dó de mim.
Gen pediu com a voz manhosa e cheia de prazer, Senku sentiu o membro latejar de novo e começou com movimentos rápidos e profundos fazendo Gen gemer e revirar os olhos com tamanho prazer e luxúria, Senku não tinha um pingo de dó em seus movimentos, ele mordia o pescoço de Gen enquanto seu membro explorava toda cavidade anal do menor.
— Ah~! Ahh~! S-Senku-Chan!
Gen gemia o mais alto que seus pulmões permitiam, ele não ligava se os vizinhos iriam ouvir, naquele momento isso não importava, ele continuaria assim se Senku não tivesse tomado seus lábios em um beijo sedento, as línguas de ambos pareciam necessitadas uma das outras, Todo aquele contato os levava a loucura, os movimentos constantes de Senku e os altos gemidos de Gen eram as únicas coisas que podiam ser ouvidas naquele quente cômodo, Senku em um movimento rápido trocou as posições deixando Gen por cima de si.
— Senta pra mim, mentalista...
O esverdeado mais mandou do que realmente pediu, Gen mesmo envergonhado com a troca concentrou todas as suas forças em sentar no membro rijo de Senku, o bicolor podia sentir o membro ir mais fundo e quase tocar as suas entranhas, mas aquilo era maravilhoso, isso serviu de incentivo para continuar a rebolar e quicar no colo do maior.
— Senku-Chan... Eu... Eu...~
Gen tentou avisar que estava em seu limite, mas não consegui e o ápice veio com uma expeçar rajada de esperma entre os abdômens de ambos os rapazes. Senku ao ver aquela maravilhosa cena de Gen se derramando sobre si, não conseguiu mais se segurar e após algumas estocadas alcançou um satisfatório e delicioso ápice. Ele retirou o membro de dentro de Gen e deitou no sofá com o mesmo por cima de seu peito, ambos tinham uma respiração desregulada e estavam encharcados de suor.
— Eu preciso de um banho.
Senku diz com nojo do suor e Gen o olha com um pouco de raiva enquanto cruza os braços.
— Sério que essa vai ser a primeira coisa que você vai dizer de pois do que fizemos?
— Desculpa, você já deveria saber que eu não sou bom demonstrando essas coisa nem um pouco científicas, mas por você e unicamente por você, eu vou tentar. Eu te amo, mentalista idiota.
Ele fala com um pequeno sorriso enquanto cora minimamente, mas o suficiente para Gen que sorrir abertamente e o abraça com força.
— Eu te amo, cientista egocêntrico.
Após Gen falar isso ele beija Senku com carinho e ambos se enrolam com um pequeno cobertor, logo cedendo ao cansaço.
________________________________________
Bom primeiramente eu queria me desculpar com todos(as) que fazem o favor de acompanhar a fic, ela já está com mais de 1k de visualizações, para uns pode ser algo idiota, mas para mim significa muito.
Eu só queria dá uma nota de esclarecimento sobre o meu sumiço, bom eu não tava mais usando o Wattpad por meus pais andarem pegando muito no meu celular e pela falta de tempo.
E esse é o primeiro capítulo que tem mais de 900 palavras e eu fico muito feliz por isso e desculpa pelo lemon ruim!
Beijos de luz da Mary!✨💕
________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentes acontecem né?
FanfictionNão tenho nenhuma idéia do que colocar aqui mas a história tá boa!