No dia seguinte, Senku acordou bem cedo e com bastante pressa, pegando somente um pão e saindo para ver a sua nova casa. [...] Pouco tempo depois ele já tinha chegado, a casa já estava mobiliada e com todas as suas pesquisas científicas. Por conta do incêndio ele perdeu uma pequena mais importante parte da pesquisa e tinha que fazer de tudo pra conseguir voltar a ficar em dia, então ele rapidamente começou a trabalhar, pelo menos era isso que ele ia fazer até alguém bater na porta.
Senku:Quem será?-Sussurrou e caminhou preguiçosamente até a porta para atender quem quer que fosse.
???:Olá, eu vi que você acabou de se mudar.-A figura bicolor falou enquanto mantinha um sorriso amigável em seu rosto.-Então eu decidi me apresentar! Meu nome é Gen Asagiri e é um prazer conhecer o...?-Perguntou ainda sorrindo.
Senku:Senku Ishigami.-Falou sem muito interesse.
Gen:Espera Senku Ishigami é o nome de um cientista famoso aqui da cidade!-Falou lembrando da notícia que tinha visto por acaso sobre a pessoa a sua frente.
Senku:Então você me conhece.-Falou enquanto estalava seu pescoço.
Gen:Mais ou menos.-Respondeu e deu um olhada no seu vizinho e tinha que admitir, ele é bonito.-Já que eu já te cumprimentei, eu vou indo.-Quando Gen já ia se virar para ir, Senku o puxa.-Hm?
Senku:Agora que eu te vi melhor, eu percebi uma coisa.-Falou chegando mais perto de Gen.
Gen:O-O que?-Gen estava um pouco vermelho pela aproximação repentina de Senku.
Senku:Você é o mentalista que aparece na televisão e nas revistas.-Disse depois de pensar um pouco.
Gen:A sou eu mesmo. Você me conhece?
Senku:Não muito mas, a Suika adora você.-Após ele dizer isso eles sentem um cheiro de queimado vindo de dentro da casa de Senku.-Droga, lá se vai meu almoço.-Dava pra ver que Senku estava estressado por vários motivos e a comida ainda vai lá e queima, vendo isso então Gen tem uma idéia.
Gen:Senku-Chan quer ir lá em casa almoçar?-Ele pergunta sorrindo e Senku rapidamente aceita, então eles foram até a casa do bicolor. Quando entraram Senku achou a casa do mentalista bem confortável e bonita.-Fique a vontade!-Falou e foi para cozinha acabar de fazer algumas coisas e Senku foi junto, e logo em seguida eles voltaram e comeram e conversaram a tarde toda e Senku só foi embora quando ja era quase noite, ele nem se lembrava da última vez que tinha saído de casa e ido conversar com alguém por mais de 30 minutos. Pensando nisso Senku sorriu pensando no mentalista de quinta que era seu vizinho.《Continua》...♡
____________________________________________________________
Eu vou fazer o máximo para conseguir postar um capítulo por dia.
____________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentes acontecem né?
FanfictionNão tenho nenhuma idéia do que colocar aqui mas a história tá boa!