Capítulo 4: Ciúmes.

347 38 5
                                    

___________________________________________________
Esse capítulo ainda se passa na visão do Gen!
___________________________________________________

Já tinha passado quase uma semana dês da minha pequena "briga" com Senku-Chan, então já fazia um tempo que eu não falava com ele mas, eu o observava a distância e percebi que ele estava estranho. Então ontem eu o vi saindo de casa muito cedo e voltando tarde da noite mas, ele não estava sozinho. Junto dele aviam descido uma mulher loira e uma criancinha que eu não consegui ver muito bem e eu sei que é estranho eu ficar espionando meu vizinho e sua visita mas, eu estava morrendo de curiosidade e um pouco de ciúmes para saber quem eram as pessoas que tinham vindo visitar Senku-Chan, então eu decidi colocar meu orgulho de lado e ir me desculpar com ele.Então eu vou até a casa de Senku-Chan e bato na porta e para minha surpresa, quem abriu a porta foi justamente a mulher loira que eu tinha visto junto com Senku-Chan.
????:Olá, quem é você?-Perguntou a mulher educadamente.
Gen:Olá, eu sou Gen, seu vizinho.-Digo no mesmo tom.-Eu queria falar com Senku-Chan.
????:Ele está tomando banho mas, se você quiser esperar pode entrar.-Ela disse como se fosse a dona da casa e mandasse em tudo, então eu tive uma idéia, iria arrancar algumas informações dela enquanto esperava Senku-Chan.
Gen:Então eu espero por ele.-Assim que eu fecho a boca a mulher abre espaço e me deixa entrar já me acompanhando até o sofá onde se sentou comigo.-Se não for encomodo, qual é o seu nome?-Pergunto olhando para a mulher que tinha um longo e bonito cabelo loiro.
????:A não é encomodo nenhum, meu nome é Ruri Ishigami.-Ela disse sorridente, enquanto eu travava, espera o nome dela tem Ishigami, então ela pode ser da família dele, sim, sim ela é somente uma parente dele, sou totalmente cortado dos meus pensamentos quando Ruri me chama.-Você é o mentalista Gen, né? Minha filha e Senku quase sempre estão assistindo os seus shows, mesmo as vezes o Senku ache uma "besteira nada científica"-Ela falou rindo um pouco o que me fez perder um pouco de calma mas, por sorte ou azar Senku-Chan aparece descendo as escadas e assim que ele me ver, olha diretamente para mim com uma cara um pouco brava.
Senku:O que você faz aqui mentalista?-Perguntou sem interesse.
Gen:Eu quero falar com você.-Digo com calma e sério, então Ruri pede licença e sai dizendo que ia buscar sua filha na casa de uma amiga e que ia fazer umas compras, assim que ela saí um silêncio meio constrangedor se formou na sala até Senku decidir o quebrar.
Senku:Então o que você quer mentalista?-Ele perguntou enquanto sentava do meu lado me fazendo ficar um pouco nervoso e corado.
Gen:E-Eu queria pedir desculpa pelo que eu falei naquele dia.-Digo enquanto me xingava mentalmente por ter gaguejado.
Senku:Então é isso?-Ele disse com seu tom normal de desinteresse.-Tá tudo bem. Eu nem me lembrava mais disso.-Ele finalmente tinha olhado na minha cara e ele realmente é a pessoa mais linda do mundo. Então eu me lembro de Ruri, a mulher que está morando com Senku-Chan.
Gen:Hm, Senku-Chan.-O chamo e ouço um resmungo dele como incentivo para continuar.-O que a Ruri-Chan é sua?-Pergunto deixando um pouco claro o meu ciúmes.
Senku:Por que você quer saber?-Ele perguntou enquanto continuava me olhando.
Gen:Só por curiosidade.-Minto e desvio o olhar de Senku e fazer isso foi um erro, Senku pegou meu queixo e o virou para eu olhar ele novamente e então ele se aproxima do meu ouvido e sussurra de forma baixa e sensual.
Senku:Você é muito curioso mentalista.-Eu corei tanto que quase parecia um tomate, só para ouvi a risada de Senku assim que viu o meu rosto.
Gen:Idiota!-Mostrei a língua para ele em um gesto totalmente infantil e idiota, quando de repente sinto Senku-Chan se aproximando mais e quando eu percebi ele estava me beijando! Meu Deus o Senku está me beijando nesse exato momento e eu como não sou otário retribui o seu beijo

GEN OFF
AUTORA ON

Tanto Gen quanto Senku estavam aproveitando aquele beijo, Senku pedia passagem com a língua que foi rapidamente cedida por Gen, aquele simples beijo foi se transformando em algo mais profundo fazendo Gen e Senku se perderem nele, pelo menos até a maldita falta de ar se fazer presente, fazendo então eles se separarem por alguns segundos antes de voltarem a se beijar com ainda mais desejo, amor e sensualidade, suas línguas dançavam como se já se conhecem a anos deixando ambos ainda mais exitados, Senku sem perder tempo deita Gen no sofá distribuindo vários beijos pelo pescoço do bicolor que só sabia soltar baixos suspiros de aprovação, a brincadeira deles teria durado mais se de repente a porta não fosse aberta por uma criança de mais ou menos 8 anos de idade.
???:TIO SENKU!!-Senku e Gen só tiveram tempo de se separar antes da menina chegar até eles.

Continua》...♡

__________________________________________________
Pensaram que já ia ter né? Até eu também pensei que ia ter mas, o Cap ficou um pouco grande então eu decidi deixar pra fazer em outro Cap e eu acho que vocês já devem saber quem é a sobrinha do Senku-Chan kkkkk
__________________________________________________

Acidentes acontecem né?Onde histórias criam vida. Descubra agora