SENKU ONJá faz algum tempo que eu me mudei para minha nova casa, tudo estava calmo e tranquilo. Eu já tinha recuperado toda a minha pesquisa graças a várias noites sem dormir e milhares de xícaras de café mas, tudo no fim valeu muito a pena.
Senku:Que bagunça.-Digo olhando a casa quase toda bagunçada.-Eu sinto que tô esquecendo de algo... a não deve ser nada muito importante.-Falo e começo a arrumar a casa.
<Quebra de Tempo>Ouço alguém batendo na porta e assim que abro vejo Gen com uma cara nada boa, então lembro que eu tinha marcado de ir ajudar Gen com as compras dele.
Senku:Gen--Fui interrompido por Gen.
Gen:Não precisa falar nada Senku-Chan.-Ele disse com aquele sorriso gentil mas claramente falso dele.-Eu sei que você estava ocupado com seus brinquedinhos científicos.-Disse agora sem sorrir, espera ele disse "brinquedinhos científicos"?
Senku:Brinquedinhos você diz mas, eles tem 10 bilhões% de utilidade que o seu mentalismo.-Digo um pouco bravo.
Gen:Claro, pra você nada tem mais importância que a porcaria da ciência.-Ele disse um pouco alto e logo em seguida saiu.
Senku:Que droga.-Fecho a porta e vou tomar banho.-Eu tenho que dormir um pouco.-Digo e já me deito logo dormindo.SENKU OFF
GEN ONEntro dentro de casa com bastante raiva de Senku, ele é um idiota que só sabe colocar a Ciência acima de tudo! Me sento no sofá e fico pensando naquele idiota.
Gen:Ele é um idiota mas, eu gosto dele.-Digo e logo coro pelo que eu a via falado.-Gen seu idiota! Você não gosta daquele cientistas maluco, não é?-Fico pensando mais um pouco sobre isso até eu ir tomar um banho e ir dormir.《Continua》...♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentes acontecem né?
FanfictionNão tenho nenhuma idéia do que colocar aqui mas a história tá boa!