Capítulo 1: Acidente.

792 47 1
                                    


  Senku é uma pessoa bastante científica, ele não perdia tempo em coisas triviais, vivia sempre muito ocupado em suas pesquisas, seus amigos quase nunca o viam e quando o viam era muito pouco e nem dava pra conversar direito. Ele acreditava que a única coisa que importa na sua vida era a Ciência, ela era a razão para Senku viver trancado dentro de casa, bom até certo dia... Senku tinha colocado acidentalmente fogo em sua própria casa enquanto fazia um experimento.
Taiju:SENKUUU!-Taiju o melhor amigo de Senku assim que soube sobre o incêndio foi correndo até o que restou da casa de Senku.
Senku:Aqui grandalhão!-Respondeu enquanto ainda limpava sua roupa que estava totalmente suja.
Taiju:Meu Deus Senku como você colocou fogo nessa casa?-Perguntou vendo o resto da chamas da casa serem apagadas pelos bombeiros.
Senku:Foi um simples erro de cálculo.-Respondeu simplista enquanto coçava o ouvido com o dedo mindinho.
Taiju:"Simples"?-Perguntou chocado com a calma do esverdeado.
Senku:Claro, uma hora ou outra isso aconteceria.-Falou dando de ombros.-Por isso eu já tinha dado uma olhada em algumas casas mas, eu só posso ir amanhã. Pode me deixar ficar na sua casa só essa noite?-Indagou já sabendo a resposta.
Taiju:Claro que pode.-Depois de mais alguns minutos eles foram até a casa de Taiju, Senku assim que chegou, tomou banho e foi dormir sem nem comer nada.

                  《Continua》...♡

____________________________________________________________
Essa é a primeira fanfic que eu escrevo, então por favor tenham paciência. 🙇
____________________________________________________________

Acidentes acontecem né?Onde histórias criam vida. Descubra agora