Autora on
Mesmo sendo deixado de lado por Gen, Senku não demonstraria que estava com saudades do Mentalista de quinta, o bicolor estava em uma viagem de trabalho não demoraria nem uma semana para o mesmo voltar, mas isso não importava para Senku, o esverdeado estava com um humor péssimo a dias, sendo mais exata desde a pequena viagem de Gen. Ruri havia percebido isso, mas preferiu não comentar nada com o irmão.
Suika:Tio eu tô com fomee!-Dizia a garotinha de óculos, havia ficado para fazer companhia ao seu tio enquanto sua mãe iria trabalhar.
Senku:Pode esperar mais um pouco? Eu já estou terminando.-Respondeu ainda concentrado no pequeno projeto de ciências da universidade em que iria começar a trabalhar, já eram quase 14:30, sabia que tinha que alimentar Suika, pois diferente dele, ela não iria ficar cheia com apenas um energético ou sanduíche.
Suika:Mas Tio você disse isso a 30 minutos atrás!-Resmungou ainda deitada no balcão da garagem.
Senku:Ok, ok, você ganhou!-Resmunga guardando as coisas e pegando a mais nova no colo e a levando para a cozinha e a sentando numa das cadeiras.-Hoje a comida parece está deliciosa!-Sorri e coloca uma porção nem tão pequena para a loirinha que rapidamente começa a comer, Senku aproveita e come também na companhia de sua sobrinha.{...}
Após algumas horas, Suika se encontrava dormindo no seu quarto enquanto Senku continuava a trabalhar no seu próprio projeto, já estava realmente perto de terminar, até ouvir a campainha, o esverdeado xingou a pessoa que estava na porta de todo nome possível antes de abrir, mas ao ver aquele lindo cabelo bicolor engoliu cada xingamento e sorriu.
Senku:Você Finalmente chegou né seu Mentalista de péssima categoria.-Dizia com sei tom rude de sempre, mas demostrando que sentiu muita falta do mais novo, Gen riu e abraçou o cientista, mas não sem antes roubar um beijo do mesmo, o beijo carregava saudade, paixão e carinho. Tudo aquilo que realmente ambos sentiam, após se separarem, Senku coloca o rosto no pescoço de Gen dando uma leve cheirada, podendo assim sentir o cheiro de margaridas e canela do mesmo.-Senti sua falta.-Disse de forma rápida e direta fazendo Gen corar.
Gen: Também senti sua falta!-Apertou mais o abraço e sorriu ainda corado.-Eu estou morto de cansado! Meu chefe não me deu um segundo de paz!-Reclamou Gen ainda agarrado com Senku.
Senku:Ah, sério?-Senku aproveitaria para provocar Gen.-Eu iria te convidar a terminar aqui que começamos antes de você ir viajar, lembra?-Falou provocador enquanto beijava e mordia o pescoço de Gen, o bicolor cora e deixa um baixo gemido escapar de seus lábios.
Gen:Bom, eu também estou com vontade de continuar isso, então vamos lá!-Ok, aquilo pegou Senku de surpresa, ele não esperava isso, mas já que aconteceu ele aproveitou, puxou o mais baixo para dentro e fechou a porta, o levantou e o levou para o quarto dele onde o deixou na cama enquanto fechava a porta do quarto na chave, rapidamente voltou até Gen e tirou a blusa dele, podendo enfim apreciar aquele lindo e delicado corpo, dedilou cada canto do peitoral de Gen e voltou a beijar o pescoço e ombros do Mentalista, enquanto recebia gemidos e suspiros de aprovação, sua boca passeava por todo o peito de Gen, sua boca chegou ao mamilo direito de Gen, então começou a chupar e aperta com a outra mão o mamilo esquerdo do mais baixo, Senku se deliciava com os gemidos de prazer do parceiro, Senku sem muita paciência tirou a calça de Gen, o seu tamanho era bem perceptível, sorriu ao ver o que podia fazer com apenas algumas carícias. Gen cansou de não fazer nada e rapidamente trocou as posições assim ficando por cima de Senku, sentando em seu colo e dando fortes e provocantes reboladas, a calça começou a ser encomoda para Senku, Gen o ajudou a se livrar dessa peça de roupa, o bicolor decidiu começar a beijar e marcar o pescoço de Senku enquanto ainda rebolava sensualmente no colo do mesmo
Senku:Tem certeza que você quer fazer isso né?-Perguntou um pouco apreensivo pela resposta do parceiro.
Gen:Claro que tenho, se for com você eu tenho certeza de tudo!-Sorri enquanto passa uma das mãos pelo rosto do mais velho de forma delicada, beija ele o tranquilizando, o beijo era quente e sensual, tudo naquele quarto havia se transformado numa junção disso.
[•Continua•]...∆.°•°•.
Bom no próximo cap irá ter a tão desejado putaria🎉🎉
Eu não vou dizer com que frequência eu vou atualizar, quando der vontade eu escrevo e posto.
'{• Eu estou trabalhando em uma One-shot, coisinha básica mesmo•}'
.°•°•.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentes acontecem né?
FanfictionNão tenho nenhuma idéia do que colocar aqui mas a história tá boa!