Capítulo 6: Ligação

186 19 5
                                    

Gen on

Eu e Senku estamos indo até minha casa, já que o mesmo insistiu tanto para me acompanhar, eu ainda me encontro nervoso por ele ter confirmado um relacionamento que nem temos, apenas nos beijamos! Isso tudo me deixa tão nervoso e confuso...
Senku:Tudo bem?...-Ele perguntou após chegamos na frente da minha casa e eu exitar um pouco ao abrir a porta.
Gen:Ah, sim, estou bem!-Respondo e abro a porta, junto um pouco de coragem e puxo sua mão.-Quer entrar?-O esverdeado parece um pouco surpreso, mas dar um pequeno sorriso e confirma, abro um espaço e o deixo entrar, após isso fecho a porta, nem consigo pensar direito antes de ser prensado contra a porta por Senku.

Gen off
Autora on

Gen se encontrava em uma situação"ruim", Senku o prendia contra a porta, a respiração do mais velho era quente e Gen já podia sentir suas pernas falhando
Gen:S-Senku-Chan...?-Gen se xingava mentalmente por ter gaguejado, mas não tinha como não gaguejar.
Senku:Mentalista, nós temos um assunto pendente que não podemos terminar na minha casa...-Senku ditava e Gen havia entendido o que ele quis dizer com "assunto pendente".
Gen:Hm... Que tipo de assunto?-Gen provocou, mesmo sabendo que depois poderia se arrepender.-Eu não me lembro de ter nenhum assunto pendente com você, Senku-Chan.
Senku:Claro que lembra...-Senku começou a beijar o pescoço de Gen, o esverdeado poderia ser tudo, menos burro.- Não se faça de esperto Mentalista ou vou ter que te fazer lembrar da forma "ruim".-Cada palavra que saia da boca de Senku parecia totalmente sexy e exitante para Gen, o bicolor já conseguia sentir o seu amiguinho acordar com apenas algumas provocações e beijos em seu pescoço.
Gen:Eu só acredito vendo!-Gen provocou e Senku o levantou com uma força que Gen não sabia de onde veio e o deitou no sofá.
Senku: Então minha única alternativa é te lembrar disso...-O cientista diz e tira a camisa de Gen e o beijando logo em seguida.
Gen retribuia o beijo de forma afoita e desajeitada, o beijo era intenso e quente as mãos de Senku se encontravam na cintura de Gen dando alguns leves apertos, Gen gemia entre o beijo pelos apertos, o beijo terminou alguns segundos depois, pela insistente falta de ar, Senku começou a distribuir beijos por todo o pescoço de Gen e fazia questão de marcar o mais baixo
Gen:Hm... Se-Senku-Chan...-Os gemidos de Gen eram melodia para os ouvidos de Senku, bom até ele escutar o toque do celular de Gen.-S-Senku-Chan... e-eu tenho que atender...-Dizia entre gemidos.
Senku:Ah, não...-Senku podia não demostra, mas seria capaz de matar quem estava do outro lado da linha.
Gen:Por favor, Senku-Chan... Vai que é importante.-Gen não queria se afastar, mas poderia ser seu chefe e não queria ter que lidar com ele bravo depois.
Senku:Ok, ok.-Disse e saiu de cima de Gen, esse que rapidamente pegou o celular e atendeu.
Gen:OI!?-Perguntou assustado e assustando Senku.

|[•Continua•]|...∆

___________________________________________________.°•°•°.

Quem é vivo sempre aparece né? Kakakaka
Desculpa por sumir por quase 3 anos e meio, eu fiquei sem celular e por isso não pude continuar, eu vi que a fic cresceu mais um pouco e agradeço pelos que tiveram paciência e carinho por ela, mesmo eu quase desistindo por vocês e principalmente por quem teve fé, eu vou continuar!
(Desculpa por enganar vocês de novo kakakakaka)
___________________________________________________.°•°•°.

Acidentes acontecem né?Onde histórias criam vida. Descubra agora