Two

558 75 51
                                    

Tarde da noite, Yeonjun decidiu que seria interessante se pelo menos pudesse comer algo que gostava, mas apenas optou por passar fome por mais algumas horas. Talvez amanhã ele almoçasse na faculdade.

Ele morava sozinho em um dormitório caindo aos pedaços, pois em suas palavras, ninguém era digno o bastante de estar no mesmo ambiente que ele. Por que Yeonjun dividiria o seu precioso ar com uma pessoa aleatória? Ele até pensou em convidar Taehyun, mas o rapaz não queria sair da casa dos pais. Yeonjun também não queria, no inicio, mas foi preciso. 

Ele sentia falta de sua mãe no seu pé o dia inteiro, entretanto.

Jogou-se no sofá, procurando algo para assistir após ligar a televisão. Era tarde e precisava acordar cedo, mas sabia que, ao deitar-se, não iria pegar no sono. Era um mau hábito que estava tentando melhorar, mas algumas coisas simplesmente não podem ser melhoradas. 

Não havia formas de forçar o sono.

Entediado com a série americana que colocou para rodar, pegou seu celular no bolso. Abriu o aplicativo do tiktok e, quando se deu conta, duas horas haviam se passado. Então foi até o instagram e lembrou-se do user que Beomgyu havia lhe passado mais cedo. Tinha se esquecido completamente daquilo e o terno de Soobin ainda estava apodrecendo dentro de sua bolsa. 

– Bingchusoo… Isso é um trocadilho com Bingsu? Mas de onde vem o Chu? De Choi? Chu Bingsoo – Questionou-se sozinho, rindo.

Ao abrir o perfil de Soobin, ao contrário do que pensou que encontraria – um grande vazio –, encontrou realmente um vazio, mas era por motivos da conta ser privada. Por que as pessoas privam as contas? Elas se acham mesmo o máximo para que precisem que peçam permissão para bisbilhotar suas vidas miseráveis? Yeonjun revirou os olhos.

– Biografia nada reveladora, vinte e dois anos e me desaforando daquela forma!? Uau… ele também tem mais de dois mil seguidores e segue mais de quinhentas pessoas, até que é bem famosinho. E Beomgyu dizendo que ele é inacessível. – Revirou os olhos e sem pensar muito, clicou para seguir. Se arrependeu assim que o fez, ainda mais quando atualizou a página e descobriu que seu pedido havia sido rejeitado em menos de cinco minutos.

– É sério isso? Quem esse merdinha acha que é!!! – Yeonjun esbravejou sozinho, tremendo de raiva. Ele apertou no botão novamente e faria aquilo até que sua solicitação fosse aceita, sem pensar muito no fato de que estava praticamente se humilhando por aceitação. 

Quando atualizou a página do perfil novamente, teve uma surpresa. Soobin finalmente havia aceitado sua solicitação para segui-lo, e Yeonjun comemorou em voz alta por ter ganhado a competição que criou em sua mente.

Ele tinha o perfil completamente organizado em paletas de tons sóbrios e haviam fotos do outfit de Soobin no parque, no restaurante, na chuva, no campo. Jamais mostrava seu rosto, parecia gostar de tirar fotos do corpo trajado e de paisagens, de lugares que pareciam sem fim, com infinitos de natureza esbanjando ares de lar.

Já nos destaques, haviam fotos da natureza, comida e objetos aleatórios, como mesas com bules de chá. Haviam fotos de Soobin distraído em um café aleatório, Soobin sério, sempre sério e Soobin com um garoto de cabelos castanhos e cheios como um leãozinho – Yeonjun imediatamente simpatizou com a feição genuína, uma sensação como a que sentiu ao ver Taehyun pela primeira vez. 

 – Hyukai. – Falou ao entrar na menção. – Fofinho.

Yeonjun saiu do perfil e descobriu que o rapaz não havia o seguido de volta, algo que o deixou indignado. Ninguém jamais ousou fazer aquilo, as pessoas o seguiam sem que ao menos precisasse segui-las primeiro. Soobin realmente estava testando seus limites. Yeonjun com certeza sabia que aquele rapaz estava tirando onda, agindo de modo superior ao Yeonjun. 

Good boy bad guy (Yeonbin)Onde histórias criam vida. Descubra agora