Four

491 80 45
                                    

Yeonjun estava pensando fortemente em todas as escolhas possíveis, mais e mais rabiscos nas folhas amareladas de seu sketchbook. Ele estava no intervalo, logo após seu treino de futebol, sentado com as mesmas pessoas de vez ou outra. Ele parecia muito entretido em realizar sua missão, mas a garota ao seu lado não parecia entretida em deixá-lo em paz. 

– Yeonjun oppa está tão estranho, nem ao menos quis sair conosco ontem à noite – Comentou em voz alta, parecendo querer a atenção dos outros rapazes e garotas presentes. – Algo aconteceu, amor?

– Quem você está chamando de amor, garota? Eu mal lembro o seu nome.  – Yeonjun, por fim, estressou-se, fechando seu material com força. – Eu não quis sair porque eu tenho coisas mais importantes para fazer do que lidar com pessoas fúteis como vocês. 

Droga, mais uma vez falando coisas que não deveriam ser ditas. Ele deveria se desculpar? Mas… aquelas pessoas não mereciam desculpas. 

– Woah, vai com calma, quem você está chamando de fútil, Yeonjun? – Um rapaz, seu nome era Jaehyun, falou irritado. – Não se esqueça de que sua faminha só existe por conta de nós. 

– Oh? Tirou essa informação das vozes da sua cabeça? – Yeonjun ajeitou a postura, naturalmente adotando uma imagem mais agressiva e esnobe. – Seu lixo.

– É sério isso, Yeonjun? Qual foi, vai andar com os nerds, agora? – Falou uma garota de cabelos longos e descoloridos. Yeonjun também não lembrava o nome dela, ainda que ela fosse bonita.

– Pelo menos eles são mais inteligentes e menos fúteis do que vocês todos juntos. 

– Saia. – De repente, Jaehyun deu um soco na mesa onde o grupo estava sentado. Yeonjun o olhou com deboche, estalou a língua e respondeu:

– Não. – Ajeitou-se e cruzou os braços. – Eu me recuso a sair dessa mesa, pau no seu cu.

Em questão de segundos, Jaehyun foi para cima de Yeonjun, socando-o no rosto. Yeonjun sabia quão desagradável eram aquelas pessoas com quem estava por praticamente a semana inteira, afinal era um grupo de pessoas estranhamente tão estúpidas e nojentas quanto seu grupo do ensino médio. 

O pensamento de que merecia aquele soco apenas o fez ficar imóvel, recebendo a agressão. Em sua mente, apenas as palavras de Choi Soobin soavam de forma com que se sentisse repentinamente mais leve, ainda que alguém o estivesse machucando.  

De olhos fechados e sentindo que havia mais uma pessoa com Jaehyun, Yeonjun se permitiu sentir a mais profunda culpa. Que situação melhor para entender a dor de seus colegas, senão vivenciando o que acontecia com eles? Ainda que não fosse o responsável. Em sua voz quebrada, permitiu-se que sussurros de perdão saíssem, para nunca mais serem ditos novamente. 

– Está se desculpando comigo, filho da puta!? – Jaehyun chutou seu estômago, fazendo com que Yeonjun segurasse uma súbita ânsia de vômito.

– Jamais… para arrombados feito nós… eu não desejo nada além da morte  – Yeonjun cuspiu sangue no rosto de Jaehyun e, no chão, chutou-o de cima de si, para então socá-lo diversas vezes na face enquanto um outro rapaz, Moonbin, tentava segurar Yeonjun de modo que ficasse indefeso para a situação. 

– Wow, Yeonjun está apanhando feio! 

Ainda que estivesse muito ocupado, Yeonjun pôde ver de soslaio um garoto aleatório gritar e precisou tirar foco de uma paciência que não existia em seu ser, pois simplesmente queria socar o rosto daquele rapaz e de todos aqueles outros que estavam filmando. Todos eram tão hipócritas, julgando-o por ser um babaca, mas não movendo um dedo nunca, agindo igualmente como tolos, grandes e hipócritas. Justiceiros em suas mentes, mas não passavam de covardes. 

Good boy bad guy (Yeonbin)Onde histórias criam vida. Descubra agora