– Yeonjun.
Havia se passado uma semana, Yeonjun havia comparecido à faculdade na mesma proporção em que faltava ou simplesmente matava aula aleatoriamente. Nesse meio tempo conversou apenas com Taehyun e recusou rudemente qualquer investida de garotas aleatórias ou convites para festas. Só queria passar um tempo sozinho enquanto o prazo do trabalho prático apenas ficava cada vez mais próximo.
Agora, sentado embaixo de uma árvore qualquer no campus, aproveitando os raios de sol o máximo que podia, escutou a voz que menos gostaria de escutar naquele momento. Estava pronto para mandá-lo a lugares desagradáveis, mas ao abrir seus olhos e deparar-se com aquela face séria, as palavras sumiram de sua mente. Elas sempre pareciam sumir.
Soobin era etéreo.
Ele era tão bonito que Yeonjun precisou admitir para si mesmo.
– Oi – respondeu por fim, não olhando-o nos olhos.
– Oi. – Agachou-se em frente ao mais velho e sorriu fraco. Ele nunca estava sorrindo. – Eu queria me desculpar com você.
A quantidade de desculpa que Yeonjun havia recebido em sua vida era equivalente à quantidade de todas as vezes em que ele mesmo desculpou-se. Nenhuma. Talvez na infância.
– Por que está se desculpando? – Yeonjun olhou-o brevemente nos olhos, mas não pôde continuar mantendo o contato eterno de Soobin.
– Porque eu te magoei, te deixei triste e fui um babaca. Eu não sou daquele jeito.
– Você perdeu seu tempo vindo até aqui apenas para se desculpar por ter, supostamente, me magoado!?
– É o que as pessoas fazem quando veem que agiram de forma errada. – Sem mais nem menos, Soobin lhe deu um peteleco na testa. – Você me desculpa?
Yeonjun não achou que estivesse magoado, ainda mais por conta de outra pessoa. Talvez estivesse irritado e com raiva, era mais provável.
Não havia espaço para tristezas em seu peito.
– Eu não estou magoado e muito menos triste, guarde suas desculpas vazias. – Foi rude.
– Eu consigo ver o quão chateado você ficou, Yeonjun. Não seja birrento, huh? – Pausou. – Hm, deixe-me pensar… você ainda quer um modelo para seu trabalho?
Não fazia mais sentido, a data para apresentar o figurino já estava chegando e Yeonjun não havia ao menos elaborado alguma ideia. Sua criatividade também não estava ajudando, pois um grande bloqueio parecia ter surgido das camadas mais profundas do além.
– Não, eu vou zerar. Não há nada que eu tenha pensando que seja bom o bastante para fazer em um mês – comentou. – Na verdade, eu realmente não pensei em nada, foda-se. Um mês é pouco tempo.
– Eu posso te ajudar, não aja como se um mês fosse um dia. – Soobin sentou-se ao lado do mais velho. – Você pode usar minha câmera, também.
– Por que você faria isso? Você mesmo disse, eu não preciso de ajuda. Posso fazer tudo sozinho, sempre pude.
– Eu sei que você é independente, você é assim, não precisa de ninguém – concordou. – Mas todos precisamos de ajuda, às vezes, até mesmo você, que apenas faz parecer que não.
– O que te fez mudar de ideia? Você negou quando eu pedi. – Yeonjun cruzou os braços.
– Porque eu quero me redimir por ter sido babaca e, também, não vou morrer de te ajudar, por mais narcisista que você pareça ser.
– Por que alguém tentaria se redimir com outra pessoa? Ainda mais comigo, né? Eu sei que você me odeia, Choi Soobin. Você não me suporta.
– Não é verdade, algumas atitudes suas realmente me incomodam, mas eu não te odeio. E eu senti que apenas desculpas não foram o suficiente, então eu quero fazer algo a mais – disse. – Só que eu queria te pedir algo em troca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good boy bad guy (Yeonbin)
Фанфик- Hoje eu vou te dar o que você quiser. Que grande erro eram suas palavras, Yeonjun pensou. Soobin era presunçoso o bastante para achar que podia dar-lhe o mundo? Instigado, Yeonjun percebeu que seu mundo agora não era nada mais do que ele. Se Soo...