O jantar é preenchido por um sentimento nunca experimentado por mim anteriormente. Sequer sei explicar como é. Mas é algo como finalmente entender que tudo está em seu devido lugar.
Conforme Jungkook me olha e sorri como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo, só consigo me sentir o homem mais sortudo de todos, capaz de fazer tudo e qualquer coisa por ele, pelo sorriso dele, por sua felicidade máxima.
A comida também faz com que nos sintamos bem, ainda que sejamos os mais arrumados do estabelecimento e eu me sinta até um pouco desconfortável por isso. Mas logo lembro que, assim como o meu namorado, eu me arrumei para ele e não para um restaurante. Nós estamos assim um pelo outro, totalmente.
— Quero passar em um lugar antes de irmos embora. — Ele avisa assim que paga a conta.
Eu não queria que ele pagasse, mas ele insistiu e quase brigou comigo, não me restou nenhuma alternativa além de aceitar e agradecer.
E eu apenas concordo perante ele querer ir em algum lugar, mas fico extremamente nervoso ao ver que estamos em frente a uma sex shop. O encaro tímido e ele sorri para mim, me puxando pelo pulso para dentro da loja. Não é como se eu já tivesse entrado em um lugar assim na minha vida, é normal que isso me deixe aflito.
— O que você vai comprar? — É o que consigo questionar.
Talvez notando meu estado, ele desliza a mão até a minha e entrelaça nossos dedos, me passando a confiança que sempre tive em estar grudado nele.
— Coisas para o nosso relacionamento. — Diz ao deixar um beijo em minha bochecha.
Eu só não sabia que isso incluía lubrificantes, consolos e camisinhas.
Mas vendo a sacola em suas mãos eu entendi que aquilo significava apenas uma coisa: se eu não podia satisfazer Jungkook, ele daria seu jeito sozinho. E a sensação de insuficiência preenche meu peito de novo, porque ele merece mais do que isso, mais que um homem quebrado como eu.
Ainda assim, ele está tão feliz essa noite que não me permito estragar isso com mais um comentário desnecessário, gasto minhas energias garantindo que esse sorriso permaneça em sua boca até amanhã se possível. Talvez ele não aguente, e eu não o culpo, então vou aproveitar o nosso namoro enquanto puder.
Na noite em que Jungkook e eu começamos a namorar, as coisas foram para seus devidos lugares automaticamente, e com o passar dos dias eu passei a me sentir mais confiante com relação a ele.
Óbvio, nós ainda nem nos beijamos, eu sequer o vi sem roupa até o presente momento. Jungkook disse que me respeita e que entende meus limites, mas que agradeceria se eu não o atiçasse se não fosse fazer algo a respeito.
Mas mal sabe ele que eu não consigo mais olhar sua boca sem sentir vontade de prová-la com a minha própria. E eu nunca senti isso antes, nem mesmo por ele, e me assusta ao ponto de eu não conseguir tomar nenhuma atitude coerente. E olha que recém estamos namorando há duas semanas.
Semanas, essas, em que saímos de mãos dadas por aí, nos chamamos por apelidos carinhosos e dormimos de conchinha.
O meu medo com essa história de beijar Jungkook, é do desejo ser tão grande a ponto de não conseguirmos parar mais. E não que a ideia de transar com ele seja horrenda ou algo parecido, é só que ele merece ser tratado com amor, diferente de como era com Minjun. Então se um dia acontecer, eu vou me esmerar ao máximo para que seja perfeito.
— Não está na hora ainda, dorme mais um pouquinho. — A voz sonolenta do meu amor é o que me desperta desses pensamentos.
Ele está com o rosto enfiado em meu peito e a mão agarrada em minha cintura. Minhas mãos também estão ao seu redor, como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Touch Me, Jimin | jjk + pjm
Fanfic[Short-fic ♦ Concluída] Park Jimin não se sente confortável ao tocar pessoas ou ser tocado por elas. Pessoas, claro, com exceção de Jeon Jungkook, seu melhor amigo e uma escondida paixão. Jungkook tinha passe livre para trocar carinhos, abraços e in...