Mágoa

1.5K 231 33
                                    

Ficar sem roupa quando Jeon Jungkook também está nu, não é exatamente uma das minhas melhores ideias. Apesar de que não pensei direito ao aceitar, debaixo do chuveiro junto a ele me sinto impuro demais por desejar coisas que não devo realizar agora. Ele nunca me viu sem roupa antes, então é óbvio que seu olhar curioso passeou por meu corpo inteiro, e isso não é um problema para mim.

O problema é desejar virar seu corpo contra a parede e realizar tudo que eu disse em seu ouvido enquanto o dava prazer na sala. Eu nunca beirei ao descontrole daquele jeito, nunca falei coisas como aquelas, mas sinto vontade de repetir tudo e fazer muito mais apenas para ver o meu amor todo trêmulo daquele jeito outra vez.

Mas, mesmo que ele tenha ido até o limite comigo, me pergunto se o momento como um todo foi bom o bastante. Visto que Jungkook não tinha coisas como essa com Minjun, já que o babaca não o tocava com o desejo de dar prazer a ele, penso que me saí muito bem, mas não sei se estou sendo presunçoso demais ou não.

— Jungkookie. — Chamo, baixinho, enquanto espalho espuma do seu sabonete por suas costas. Ter Jungkook de costas para mim faz minha imaginação voar longe. — Você gostou? Eu me saí bem?

— Você está mesmo me perguntando isso? — Ele se vira de frente para mim, me encarando com um sorriso que me desmonta todo.

— Nunca fiz algo como isso antes, por isso me sinto nervoso. — Dou de ombros. — Não só por nunca ter tocado outro homem antes, mas também porque você é o único por quem já me apaixonei, eu queria que fosse a melhor das sensações para você.

— Ninguém além de mim tinha me dado um orgasmo até hoje. — Ele informa. — Ainda mais me tocando só... . — Diz tímido, me fazendo rir. — E você conseguiu isso com uma facilidade que sequer sei explicar. Você é ótimo com a boca, seja para me tocar ou para falar, e eu me sinto confortável com você como jamais me senti antes. Então quando começou a dizer aquelas coisas, eu comecei a imaginar, e você me estimulando daquele jeito realmente me fez ver estrelas. Acho que entendi o significado de ir até o paraíso.

Meu sorriso cresce mais conforme o beijo calmo e abraço a sua cintura. Jungkook é precioso para mim, então mesmo que eu estivesse dizendo coisas safadas com o intuito de ouvi-lo gritar meu nome, eu queria que ele se sentisse bem. Queria que ele se sentisse um homem desejado e amado. Queria que ele soubesse o quão sortudo eu sou por ser seu namorado.

— E eu ainda não acredito que você também gozou, eu nem toquei você. — Ele ri, desligando o chuveiro e enrolando uma toalha em mim antes de fazer em si próprio. — Desde antes de começarmos a namorar, eu imaginava como você seria na cama.

— É mesmo? — Me surpreendo. — E como você imaginava?

— Imaginava que seria quente, que seria lento e calmo, que você diria que me ama e demonstraria isso em cada gesto. — Explica, outra vez vermelhinho de vergonha. — Mas desde o dia do teatro, eu soube que você me mostraria esse amor de outro jeito. Que você faria amor selvagem comigo e me deixaria com as pernas fracas. Só não pensei que fosse ser gostoso a esse ponto.

— Então eu me saí bem. — Pontuo, vestindo a boxer preta e desfilando apenas com ela até o meu quarto.

Meu, que já é nosso, no caso.

— Toda vez que você disse que iria me devorar, eu imaginei a cena mais carnal possível, mas você é tão imprevisível, que jamais me permitiu imaginar que faria isso até com seus olhos. — Me explica, roubando um moletom meu e vestindo após colocar a calça quentinha de seu pijama. — Eu nunca me senti desse jeito, como se alguém me venerasse, adorasse não só meu corpo, mas todo o meu ser.

— É que você não é só um corpo para mim, Jungkook. — Afirmo, já totalmente vestido, abraçando-o pela cintura de novo. — Entre nós dois, eu sei que há selvageria. Agora tenho certeza, na verdade. Eu gosto de dizer essas coisas para você, gosto de te ver tremer com isso, e agora sei que amo ouvir os seus gemidos. Mas eu não me apaixonei por você por esses motivos, é isso que faz o nosso amor ser mais completo. Na verdade, isso é o que diferencia amor de algo casual e sem sentido. Você pode definir como fazer amor, fazer sexo ou foder, defina como preferir, porque de qualquer forma que for, sempre será com amor, com cuidado e atenção.

Touch Me, Jimin | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora