Quando cheguei a Jeju e me dei conta de que possivelmente teria a minha primeira vez com Jungkook, talvez ainda nesse dia, algo em mim se apavorou e eu quis muito sair correndo. Contudo, logo depois, eu o vi sorrir largamente por poder contemplar o mar depois de tanto tempo, e mais uma vez me enchi de certezas.
A maior delas e mais forte, é a de que eu o amo demais para deixar o medo tirá-lo de mim. Eu amo Jeon Jungkook e eu quero demonstrar isso em cada gesto, cada beijo e cada toque. Eu quero amar Jungkook de todas as formas possíveis, porque ele merece saber o quão importante é para mim.
Então o medo se dissipou tão rápido quanto chegou, porque eu sei que não há motivo algum para que ele faça moradia em mim hoje.
Agora, observando-o rir como uma criança, me alegro por saber que o ajudei a se sentir assim. Essa viagem foi muito bem planejada, e eu arquei com a maior parte dos custos por duas razões: a primeira delas é que sou efetivo e ganho quase o quadruplo do que Jungkook, que é estagiário, e a segunda é que tenho parte de uma bolsa na faculdade e minhas mensalidades são menores que as dele. Ah, vale ressaltar que, da parte que preciso pagar na universidade, ainda tenho uma ajuda de meus pais, já que não os deixo ajudarem em nada com as despesas da casa ou da minha moto.
Eles ajudam muito, ainda assim, e pagam um pouco do meu curso e um pouco do de Jungkook.
Eles quase choraram de felicidade quando descobriram do nosso namoro. Agora estão insistindo que devemos comprar uma casa e adotar um cachorro. Sinceramente, por quê? Faz parte dos nossos planos, claro, mas precisamos nos livrar dos custos da faculdade para, só depois, pensarmos nisso.
Mas, voltando a viagem, eu paguei a maior parte dela. Jungkook e eu sempre dividimos tudo, então ele ficou ressentido por conta de essa divisão não ter sido feita igualmente para os dois lados. Eu precisei usar de muitos beijos para fazê-lo aceitar — e uma massagem nas costas que começou inocente e terminou com sua voz rouca de tanto gemer. É, acho que passamos da fase apenas melosa e chegamos na cheia de fogo dentro do nosso relacionamento.
Relacionamento, este, que é uma delícia completa, só para ressaltar.
— Bebê, você precisa passar o protetor solar. — Declaro, mesmo me divertindo com suas risadas enquanto ele pula as ondas baixinhas do mar calmo. — Vem aqui, eu passo para você.
— Não quero ficar melecado com esse negócio. — Reclama, tentando fugir das minhas mãos. — Me sinto sujo com isso, não quero.
— Em outros momentos você não se importa de ficar sujo com algo melecado.
Suas bochechas ruborizam na hora e me sinto obrigado a rir. Ele só ficou com vergonha porque sabe o tamanho dessa verdade.
— No seu rosto, então, você adora. — Exponho, vendo sua expressão emburrada conforme ele cruza os braços e bufa impaciente. — Se vira para mim, meu amor, me deixa proteger você do sol.
Ele se vira ainda emburrado e me permite encher sua nuca, seus ombros e suas costas de protetor solar. Eu espalho o creme com calma e carinho, o mimando como ele tanto merece. E então ele volta a ficar de frente para mim, deixando que eu continue o meu trabalho e espalhe mais do protetor por seu rosto, seus braços, seu peito e seu abdômen.
— Que homem gostoso esse, poxa vida. — Comento, sorrindo de canto. — Eu sou um homem de muita sorte, sabia? Namorar com você é uma honra.
— Ainda estou irritado. — Replica. — E todo grudento, que nojo.
— Quando voltarmos para a cabana, eu posso dar um banho em você. — Dou de ombros, fazendo pouco caso.
E é com essa breve promessa, que ele sorri animado e passa o protetor solar em mim, rindo a cada poucos segundos, todo feliz. Como eu sempre disse, não é difícil agradar Jungkook, e eu me sinto bem por ser capaz de proporcionar a ele tantos momentos bons como esse, mesmo que sejam simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Touch Me, Jimin | jjk + pjm
Fanfiction[Short-fic ♦ Concluída] Park Jimin não se sente confortável ao tocar pessoas ou ser tocado por elas. Pessoas, claro, com exceção de Jeon Jungkook, seu melhor amigo e uma escondida paixão. Jungkook tinha passe livre para trocar carinhos, abraços e in...