Eu costumava odiar tocar pessoas e ser tocado por elas. Bom, isso não mudou com o tempo, mas eu sempre gostei dos toques de uma pessoa em específico, aquele que faz meus dias mais felizes, repletos de risadas, mais coloridos e cheios de amor. Sim, Jeon Jungkook, meu melhor amigo e meu namorado há um ano.
Sim, hoje eu e Jeon Jungkook completamos um ano de namoro.
Dentro deste um ano, muita coisa aconteceu.
O primeiro de tudo, foi que nos mudamos para outro apartamento. Foi um presente dos meus pais, na verdade, que ficaram tão felizes com nosso relacionamento que decidiram nos dar algo em comemoração. O apartamento em que moramos agora é maior e tem uma coisa que Jungkook ama: uma banheira de hidromassagem.
Óbvio que já experimentamos fazer amor dentro dela – e em todos os outros cômodos possíveis dentro do nosso cantinho. Nós ousamos e nos amamos em todos os lugares, do jeito que gostamos, seja lento e romântico ou selvagem e intenso. É sempre gostoso, de qualquer forma.
A segunda mudança que ocorreu nestes doze meses, foi que Jungkook conseguiu um emprego melhor e efetivo, o que nos garantiu móveis novos para o nosso lar e passeios, jantares e saídas esporádicas em nosso tempo livre. Com a chegada dos nossos trabalhos de conclusão da faculdade, isso tem sido um pouco escasso, mas eu gosto ainda assim.
Outra situação que tivemos, foi que o ex-namorado babaca de Jungkook tentou nos incomodar, apenas tentou, e eu adorei ver os cinco dedos do meu amor marcados naquela carinha de idiota. Foi satisfatório, mesmo que eu seja contra violência.
Nós experimentamos muito, também, nos descobrimos muito e entendemos como funcionamos realmente. Seja na cama ou fora dela, eu e Jungkook entendemos o que é um relacionamento e fizemos do nosso o melhor que podíamos, o namoro dos nossos sonhos. E é delicioso mesmo, satisfatório ao extremo, e eu me sinto mais apaixonado por ele a cada dia que passa.
Tanto é, que hoje eu vou pedi-lo em casamento.
E eu poderia me sentir nervoso, poderia mesmo, mas Jungkook me deixa tranquilo.
Eu o acordei com café da manhã na cama e uma sessão de beijos com sabor de leite de banana sobre os nossos lençóis esverdeados. Ele quase se atrasou para o evento que cobriria como fotógrafo, um trabalho extra, mas eu o soltei e deixei ir após dizer inúmeras vezes o quanto eu o amo e o quão orgulhoso me sinto sobre ele.
Depois, eu organizei o nosso apartamento, ouvi música e até dancei sozinho com a vassoura. Eu fiz um almoço rápido, troquei mensagens o tempo todo com meu amor e me dediquei a preparar a sua surpresa. Infelizmente as obrigações da vida adulta nos fazem abrir mão de algumas coisas, como passar o dia juntos em nosso primeiro aniversário de namoro. Jungkook e eu somos maduros o suficiente para entender isso e decidimos comemorar no domingo, mas ele não tinha nem ideia de que começaríamos no sábado.
Eu preparei a comida favorita do meu Jungkook, escolhi um vinho gostoso para nós – mesmo que eu sempre beba uma só taça e ele nem isso, as vezes apenas meia – e organizei a mesa com velas artificiais que deram um ar ainda mais romântico ao ambiente.
Quando ele chegou, eu o guiei diretamente para a banheira de água quentinha e cheia de sais e fiz uma massagem em suas costas enquanto ele se escorava no meu peito cada vez mais. Simplesmente perfeito.
— Preparado? — Pergunto quando ele está devidamente pronto, com um pijama de seda que o deixa ainda mais lindo.
Eu optei por usarmos pijamas para o nosso jantar, por se tratar de algo mais íntimo e nosso. Não precisa ser grandioso, apenas confortável e familiar como tanto gostamos.
— O que você aprontou, Ji? — Ele estreia os olhos na minha direção. — Nós combinamos de comemorar amanhã.
— E desde quando você confia no que eu digo? — Brinco, vendo-o revirar os olhos. — Não seja um bebê birrento, eu tenho uma surpresa para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Touch Me, Jimin | jjk + pjm
Fiksi Penggemar[Short-fic ♦ Concluída] Park Jimin não se sente confortável ao tocar pessoas ou ser tocado por elas. Pessoas, claro, com exceção de Jeon Jungkook, seu melhor amigo e uma escondida paixão. Jungkook tinha passe livre para trocar carinhos, abraços e in...