Olá queridos leitores.
Tudo beleza?
Era para ser só mais um ensaio antes de viajar, para continuar a Turnê,
mas algo estranho aconteceu.....
Descubram o que houve com um deles....
Boa leitura________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
O estúdio de gravação da PSC fica no 3º andar do prédio, eles se dirigem ao elevador para enfim realizar esse ensaio que o Ruki faz tanta questão. Entre as conversas enquanto esperam o andar chegar, Ruki diz que montou um novo setlist para a turnê, com pequenas alterações no encore.
O elevador chega e todos descem, seguindo na direção da sala do estúdio, nesse andar também tem outras salas de gravação de áudio, as salas de percussão, onde tem os aparelhos para ajustar e afinar os sons das guitarras e baixo. No corredor eles caminham até a sala ampla que tem uma mesa digitalizadora com vidro enorme do lado, isolado acusticamente os equipamentos já estão montados para eles ensaiarem as músicas que o Ruki separou.
Todas são conhecidas, eles sabem os ritmos e as melodias, mas a ordem dessa sequência é bem inusitada, ficou bem misturada e os acordes entre a bateria e as guitarras tem que ter uma certa sincronia para não sair do tom na troca das músicas.
Cada um deles toma suas posições, Uruha pega sua guitarra e tenta acertar com o retorno. Aoi faz o mesmo testando o som do seu instrumento, Reita com seu baixo já está esperando, já colocou o retorno e testou o monitor. Kai está conferindo os pedais e esse os pratos estão alinhados com as baquetas, começa um ritmo para avaliar os tambores, microfones estão funcionando e alinhados em algumas músicas, eles fazem o back vocal. Ruki confere se o áudio está saindo agudo sendo estridente ou grave demais.
Tudo pronto para o ensaio, eles vêem a sequência no papel que Ruki distribui a todos, e começam com as músicas escolhidas para a primeira parte.
Vortex,
Agony
Akai One Piece
Sugar Pain
O vocal do Ruki é mesmo incrível como ele muda a voz normal para gutural sem se perder na música, nem faz esforço. Uruha apesar do sono é perfeito na guitarra, às vezes faz sincronia com a bateria do Kai, em alguns momentos ele durante as músicas faz parceria de guitarra com Aoi, mais algumas vezes eles balançam a cabeça muito empolgados seguindo o ritmo da bateria. Reita completa com o som do baixo, com solo de bateria ou quando chamado pelo vocalista para fazer um adendo juntos os outros.
A segunda metade do setlist das músicas do ensaio são compostas por ritmos diferentes e alguns mais calmos.
The Suicide Circus
Chizuru
Cassis
Last Heaven
Completando com músicas estilo balada, para encaixar no ritmo e melodia de Dogma que logo é a música que começa a ser cantada, trazendo um toque mais dark para a próxima metade da seleção antes do encore. Ruki pega o microfone começando a cantar, e outros acompanham seguindo o ritmo.
Fuhai shita bakenokawa
Tsumi wa suitai no yo ka
Obitadashiku korogaru douzoku wa yoku no shigai
I deny everything
I deny all of it
I deny everything
VOCÊ ESTÁ LENDO
CREEPY NIGHT
Mystery / ThrillerSinopse Quando a lua de sangue estiver posicionada na noite do dia das bruxas, os escolhidos da terra do sol nascente estarão no local indicado pela escuridão, cantando sua própria música em volta da fogueira como ritual e selando seu destino. Nessa...