Boa Noite. Tudo bem ?Como estão passando?
Espero que vocês também tenham tempo para ler.Lavem bem as mãos e passem álcool gel,
e usem máscara quando forem sair.
Um pesadelo nas alturas não é muito bom.
Será que vão ficar bem quando acordar.Descubra a seguir como foi esse voô...
Boa leitura.________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
P.O.V OFF
"Apesar de não ter mais domínio por seus corpos, eles ainda estão conscientes, não se sabe por qual motivo a força sombria deixou eles como observadores do que ia acontecer a seguir.
Eles estavam ali só presenciando os espíritos usarem seus corpos para realizar um ato sexual com aquelas mulheres, então foi para isso que foram escolhidos espécimes para reprodução de algo sobrenatural.
Eles foram privados do sentido do tato e da fala, assim não podem contestar o que estava sendo feito, foi deixado para eles de certo modo como pura maldade, os sentidos da visão, olfato e audição também toda a percepção sensorial, a excitação, o tesão, os orgasmos e todo momento que seus corpos estão copulando com as jovens da fogueira, eles podem sentir tudo sem poder interagir ou interferir.
Eles sentem seus corpos a ponto de ferver, os batimentos se tornaram elevados, eles sentem o prazer de preencher sua parceira com movimentos frenéticos fora do comum, a excitação dessa loucura de observar sentir e nem sequer poder controlar se completa quando eles atingem o êxtase e gozam dentro delas.
Eles sentem o líquido quente sendo ejaculado no interior com tamanha exatidão, pois esse acasalamento está procurando o ponto de encontro com a fecundação, afinal, foram escolhidos para procriar.
O ato sexual em si foi rápido, mas as sensações leva eles a loucura e ao desespero, o medo disso ser um sonho irreversível e ficar preso na escuridão dentro do próprio corpo só observando ser usado, é uma visão do Inferno que seria melhor morrer, talvez a morte perfeita seja assim. Quando você dança com a escuridão e oferece sua vida como adorno, essa pode ser sua recompensa.
Eles estão observando que seus corpos se separam das jovens e ficam sentados na grama olhando para o casal que está no meio do círculo na fogueira.
Então ele sente o ombro em brasa como se estivesse queimando, abaixa a manga do jaleco e os outros quatro podem ver claramente uma tatuagem se desenhando em forma de um pentagrama.
Sua companheira foi a escolhida para gerar a criança dessa união sobrenatural, para confirmar a ligação entre eles ela corta sua palma e o sangue que sai é levado a tatuagem cicatrizando-a instantaneamente, sendo selado com sangue o ritual foi cumprido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CREEPY NIGHT
Mystery / ThrillerSinopse Quando a lua de sangue estiver posicionada na noite do dia das bruxas, os escolhidos da terra do sol nascente estarão no local indicado pela escuridão, cantando sua própria música em volta da fogueira como ritual e selando seu destino. Nessa...