Boa Noite. Tudo bem ?
Espero que vocês tenham tempo para ler.
Lavem bem as mãos e passem álcool gel,
Nada melhor do que voltar para casa
depois de um voô longo e perturbador.
Descubra a seguir como foi essa volta para o Japão...
Boa leitura.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
POV OFF
O avião se prepara para fazer a aterrissagem então todos pararam de conversar para se ajustarem em seus assentos. Os cintos de seguranças são afivelados os prendendo e as poltronas voltam à posição vertical, como manda todas as medidas de segurança.
Mesmo que eles já tenham viajado várias vezes de avião, o momento do pouso sempre dava uma insegurança. Uruha segura na mão de Aoi e a outra mão segura firme o braço do seu assento. De todos ali presentes, ele é o único que ainda está assustado com o sonho, sua pele ainda está fria e ele continua a suar.
Agora por conta da pequena turbulência normal que o avião sofre para descer na pista. Ruki e Reita que estão sentados nos assentos atrás dos deles, também estão apreensivos e se mantém firmes, tentando não mostrar que estão com medo.
Do outro lado do corredor, Kai parecia bem mais tranquilo, já estava segurando seus pertences. Ele se aprontou colocando seus óculos e o chapéu preto fiel. Ao seu lado está o tradutor que afivelou o cinto, ele estava tremendo de medo e estava em oração mostrando ao líder que também tinha medo.
Alguns minutos de angústia e apreensão são sentidos, até que o piloto anuncia que foi realizado um pouso perfeito, em segurança, fazendo com que todo aquele medo se dissipar. Uruha e Aoi soltaram as mãos, começando então a recolher seus eletrônicos e sua bagagem de mão.
Eles se levantam um por vez e se dirigem ao corredor da saída, agradecendo sempre as aeromoças por cuidarem deles durante o voo e ajudá-los depois daquele pesadelo. Sendo muito simpáticas elas retribuem fazendo o comprimento inclinando-se para eles.
Enquanto seguem para a porta de saída do avião, suas pernas ainda estão um pouco dormentes, então eles caminham mais devagar que o normal, porém as expressões em seus rostos ainda era de susto.
Ao descer as escadas, notaram que já estava anoitecendo. O sol no horizonte já está próximo de se esconder dando lugar a grande lua. Eles se dirigem à entrada principal do aeroporto indo em direção à esteira para pegar suas malas.
A comitiva era composta por sete pessoas, então eles colocaram seus óculos escuros, máscaras e chapéus, pois assim que passarem para o saguão do desembarque sempre tinha alguns fãs esperando para dar boas vindas. Era necessário aguardar pelos staffs para guiá-los até a van sem causar muito tumulto e confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CREEPY NIGHT
Mystery / ThrillerSinopse Quando a lua de sangue estiver posicionada na noite do dia das bruxas, os escolhidos da terra do sol nascente estarão no local indicado pela escuridão, cantando sua própria música em volta da fogueira como ritual e selando seu destino. Nessa...