O Aeroporto

47 9 3
                                    

Olá! Boa noite. Tudo Bem ?

Estão se cuidando direito ?
Lavem bem as mãos e passem alcool gel
Para não correr riscos usem máscara na rua.
Tire um tempo para ler.


Sigam conosco nessa turnê da Banda para descobrir:
Quais serão os planos da Escuridão, com os escolhidos e suas crianças?

"A escuridão desse mundo
Começa hoje a noite..."

Aproveitem e Boa Leitura

________________________________________________________________________________

________________________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV OFF

"O voo de volta para o Japão estava marcado para às 18h, eles dormiram quase o dia todo. Já passava das 15h e nenhuma mala ainda estava arrumada, foi uma confusão só, se eles não se apressassem iam perder o voo. Apesar de ser outono, estava fazendo muito calor e todos optaram por uma regata que deixava os ombros bem amostra e carregavam uma blusa de frio no braço por causa do ar do avião. Cada um carregava sua mochila de carrinho, eles também estavam com seus óculos escuros, chapéu e não podemos esquecer de suas máscaras cirúrgicas, o elevador que os levava para o térreo era repleto de espelhos."

Um deles olha para as costas do outro.

— Nossa! O que é isso no seu ombro? — Ele se vira para se olhar.

— Parece ser uma tatuagem — diz o outro.

— Com certeza você não tinha isso ontem! — Mais alguém nota.

— Gente, o que tinha naquele ponche? — pergunta mais um dos membros sobre a tatuagem.

— Deveríamos estar muito bêbados ontem à noite, eu não me lembro de fazer uma tatuagem com o símbolo do pentagrama do álbum, na verdade não lembro de nada!

A porta do elevador se abre e eles seguem em direção a van que os levará ao aeroporto."

(...)

Todos entram na van e se acomodam de modo que cada um também coloque suas malas perto de si. O trajeto do hotel até o aeroporto foi um pouco demorado, então eles ficam nervosos porque estão atrasados e talvez não cheguem a tempo do voo.

Os dois câmeras e o tradutor também estão juntos com eles na van, juntamente com o staff americano que está na direção.

Quebrando o silêncio que se faziam na van, o tradutor perguntou o que aconteceu na noite passada, pois eles ficaram horas sumidos e apareceram assustados.

— Eu estava de boa bebendo e comendo encostado na mesa, mas fiquei preocupado quando vi o Kai falando com você — comenta Ruki.

— O Ruki não queria deixar o rapaz ir fumar, vê se pode! — exclama Kai rindo.

— Nós estávamos dançando e aproveitando a festa, tinha algumas mulheres acenando para o Reita chegar mais perto — explica Uruha.

— E nós acenamos para elas, para que se aproximassem. Estavam muito lindas usando vestidos longos — disse Reita com carinha de assanhado.

CREEPY NIGHTOnde histórias criam vida. Descubra agora