Dia cheio

11 3 5
                                    

Olá queridos leitores

Tudo tranquilo?

Não sei o que assustou mais o desmaio ou o diagnóstico do médico.

Afinal quem Uruha viu em perigo?

Descubram o que houve a seguir....
Boa leitura

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

O refeitório possuía uma mesa grande com cadeiras em suas duas laterais, no centro tinha uma ilha somente com saladas, frios, queijos e peixes crus. Na lateral temos um balcão com self-service, nas gôndolas tinha todo tipo de lámen, yakisoba, e outros pratos típicos daquela região em Tóquio.

Eles entram no salão, indo direto para o self-service, Ruki e Reita estão conversando e chegam primeiro, cada um pega uma tigela oval de porcelana mais um hashi e tigela retangular arrumando tudo na bandeja. Serviu-se do seu favorito lámen para ele e o Reita, na tigela colocou legumes cozidos acompanhado de molho shoyu. Reita reclamou que não queria legumes nem tomates, mas Ruki nem o ouviu e colocou no seu prato, indo se sentar na mesa para esperar os outros.

Yutaka foi o próximo, indo direto para o yakisoba com a tigela oval, já segurando seus hashis na outra mão, espetando rapidamente do macarrão, também pegou uns tomates, e foi na ilha das saladas e frios, depois foi sentar junto ao Ruki e Reita.

Yuu entra por último abraçando Kouyou, que parece melhor mas ainda um pouco pálido, os dois se encaminham para ao balcão de self-service. Yuu pega duas tigelas oval de porcelana e dois hashis , entregando uma para Kouyou que diz que não queria comer, mas ele o lembra que são ordens médicas que tem que se alimentar nas horas certas, mesmo fazendo uma cara de reprovação Kou aceita um pouco de yakisoba, seu namorado coloca gentilmente em sua tigela. Yuu também serve um pouco para si com mais alguns legumes acompanhado com molho shoyu.

Também pedem dois refrigerantes para acompanhar a refeição, os dois se encaminham para a mesa sentando ao lado do Kai de frente para o Ruki e o Reita.

— Uruha-san, se sente melhor? — pergunta Ruki segurando seus hashis.

— Sim, estou Ruki-san. Só estou com uma pontada na cabeça e uma dor atrás do olho — responde Uruha massageando a têmpora com os dois dedos.

— Alguma coisa ia aparecer depois do choque e do desmaio. --lll — disse Kai olhando ainda preocupado com o amigo.

— Alguém já parou para pensar, o que foi que aconteceu no ensaio? — Reita pergunta empurrando os legumes para a beirada do seu prato e todos se entreolham pensativos.

Até então eles não tinham parado para pensar nos eventos que ocorreram naquele ensaio desastroso. Primeiro foi a produção parando o ensaio, pois estavam assustados, em seguida Uruha ficou muito estranho, depois o choque e a correria quando as luzes piscaram e tudo pareceu pegar fogo e Uruha foi arrastado por ter desmaiado.

— Ainda não tive tempo para processar tudo o houve. — Ruki começa falando — Foi tudo muito estranho, a produção parou o ensaio e todos estavam assustados, dizendo que nossos olhos mudaram e ficaram pretos.

— E que pareciamos dêmonios de filme de terror — Reita completa. — Será que ainda estamos...

— Possuídos! — Uruha exclamou friamente mexendo em sua comida intacta. — Talvez? Não vejo outra maneira de explicar.

— Shima! O que você lembra? — Aoi pergunta tocando na sua mão que não para de mexer seu yakisoba sem comer nada — Quando encostei em você seu ombro ardia e sua tatuagem quase queimou minha mão.

CREEPY NIGHTOnde histórias criam vida. Descubra agora