Um sonho totalmente estranho fez com que Luna acordasse em um pulo assustada, era o mesmo o sonho que teve há uma semana atrás depois de voltar da reserva. A história sobre os quileutes descender de lobos tinha chamado sua atenção mais que o esperado e no seu sonho era um grande lobo que ela via na estrada quando sofreu o acidente, e não um cervo como imaginou que seria já que estava escuro demais.
Durante seu banho matinal enquanto deixava que a água morna caísse sob sua cabeça molhando seus longos cabelos, ela pensava o quão drasticamente sua vida tinha mudado. De repente ela gostava da ideia de passar um tempo com o pessoal da reserva — enquanto sua avó faria uma viagem para um retiro —, e não ficar em casa dentro do quarto com a cara nos livros como sempre fazia. E o mais estranho era que ela achava que isso tudo estava relacionado a Jacob Black e seu salvamento repentino.
Checou sua mala pela última vez para se certificar de que não estava esquecendo nada, principalmente seus livros sobre astrologia que carregava sempre consigo pois fora um presente de seu pai. Ela foi até o quarto de sua avó e viu a mais velha com a cabeça dentro do armário procurando por algo.
— Vovó, precisa de ajuda? — Questionou da porta.
— Ah não querida eu só estou... achei! — Alicia parecia empolgada enquanto saia do armário com uma grande caixa em mãos. Luna estranhou o fato de nunca ter visto aquele abjeto antes. — Venha cá minha filha, preciso te mostrar algo. — Luna se aproximou com cautela e sentou do lado de sua avó ainda bem olhando para a caixa que estava em seu colo, estava realmente curiosa para saber o que tinha ali. Alicia soltou um suspiro. — Quando você veio morar conosco seu avô ficou tão desesperado que tratou logo de procurar uma casa grande que fosse parecida com a que você vivia com seus pais em Chicago, e então nós achamos essa — Fungou — O que eu quero dizer Luna é que nós nem sempre vivemos aqui.
— Então vocês não moravam em Forks? — O semblante de Luna estava confuso.
— Oh não querida, quero dizer que não morávamos desse lado da cidade. — Ela abriu a caixa e tirou uma fotografia de lá entregando para Luna que analisou a foto em suas mãos com curiosidade. A foto estava em preto em branco e parecia ser uma casa. — Existem algumas coisas que eu não te contei porque você passou por momentos tão difíceis sendo tão pequena que eu achei que isso iria te confundir.
— Essa casa... — Luna franziu o cenho e algo pareceu se acender em sua mente.— É na reserva! É exatamente igual a da Nina e do Seth. — Concluiu e arregalou os olhos encarado sua avó que tinha um sorriso contigo dos lados. — Isso quer dizer que você e o vovô são quileutes?
— Mais ou menos, conheci seu avô quando estava terminando a faculdade e fui até a reserva para fazer uma pesquisa e acabamos nos apaixonando; nos casamos em seguida e logo depois veio a sua mãe. — Ela sorria nostálgica e sua voz estava um pouco embargada. Luna ainda estava um pouco em choque com a notícia por isso ficou em silêncio. — Sinto muito por não ter te contado antes, você estava tão fechada pro mundo que achei que seria demais te fazer conviver com essas lembranças do passado sobre sua mãe, seu avô...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐌𝐎𝐎𝐍 ۵ 𝒥𝑎𝑐𝑜𝑏 𝐵. ( EM REVISÃO )
Fanfiction❝ 𝐃𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐚𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚 𝐠𝐫𝐚𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐢𝐚 𝐉𝐚𝐜𝐨𝐛 𝐚𝐨 𝐜𝐡𝐚𝐨, 𝐞𝐫𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐞 𝐉𝐚𝐜𝐨𝐛 𝐧𝐞𝐦 𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐡...