𝘾𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙏𝙧𝙚̂𝙨

1.8K 143 3
                                    

Luna nunca fora o tipo de menina que se interessava pelo universo masculino e ela sabia que naquela idade era super normal a interação entre meninos e meninas, mas ela não era uma garota considerada ''normal'' no seu convívio social e também não s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna nunca fora o tipo de menina que se interessava pelo universo masculino e ela sabia que naquela idade era super normal a interação entre meninos e meninas, mas ela não era uma garota considerada ''normal'' no seu convívio social e também não sabia como chegar em meninos pelo fato de ser totalmente tímida e reservada. Ela nem sequer tinha dado seu primeiro beijo e isso no mundo adolescente era considerado um crime gravíssimo, mas ela não ligava pra isso afinal, e também não havia conhecido nenhum menino que tivesse realmente despertado sua atenção até aquele momento e seu nome martelava em sua cabeça.

Jacob Black.

Talvez fosse o olhar intenso que ele lhe lançou assim que adentrou pela porta do quarto no hospital ou o sorriso discreto que ele escondia no canto dos lábios enquanto a encarava, mas aquele nome ecoava em sua mente e a estranha sensação que sentiu quando o viu ainda a rondava desesperadamente, era como se Jacob fosse um grande enigma que a obrigava desvenda-lo por completo. Tinha algo nele que despertava sua curiosidade e que fazia com que ela sentisse a necessidade de tê-lo por perto, de repente os quileutes pareciam bastante interessante e talvez a ideia de ir até a fogueira não fosse tão absurda.

O fato de sua avó lecionar na escola da reserva nunca despertou a curiosidade de Luna de fato, apesar de já ter lido alguns livros sob os quileutes ela nunca tinha realmente se aprofundado na história pois achava que a mesma só pertencia a eles e que talvez fosse uma invasão de privacidade querer saber tanto, mas agora sua curiosidade parecia completamente aguçada para saber mais sob a tribo e consequentemente sobre o menino que havia a ajudado no dia do seu acidente.

Estava tão perdida em pensamentos que deu um pequeno pulo de susto quando fechou a porta do seu armário e viu que uma pessoa estava ali parada a encarando despretensiosamente.

Era Alice Cullen.

— Olá, me desculpe eu não quis te assustar — Ela disse simpática com um grande sorriso nos lábios. Luna a encarou com confusão achando aquela atitude no mínimo estranha, já que os Cullen normalmente só interagiam entre si e a única pessoa de fora com quem falavam era Isabella Swan — Me chamo Alice Cullen, mas isso você já deve saber né. A festa de formatura será lá em casa esse ano e gostaríamos muito que você fosse.

— Tem certeza que está falando com a pessoa certa? — Luna questionou franzido o cenho, afinal ela nunca tinha sido convidada pra qualquer festa naquela escola.

— Você é Luna Hayes e está no último ano, certo? — Ela concordou ainda confusa — Então é isso mesmo, e eu gostaria muito que você fosse!

— Tudo bem, obrigada. — Luna disse meio incerta arrancando um meio sorriso da vampira.

— Tenho certeza que essa festa vai ser inesquecível. Até mais Luna! — Alice disse sugestiva e saiu andando saltitante sem esperar resposta.

Luna a viu sumir pelo corredor e encarou — ainda confusa com que tinha acabado de acontecer — o delicado envelope que estava em suas mãos onde era visível ler seu nome escrito no verso do mesmo.

𝐌𝐘 𝐌𝐎𝐎𝐍 ۵ 𝒥𝑎𝑐𝑜𝑏 𝐵. ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora