Assim que deixou a oficina — improvisada — de Jacob as bochechas de Luna ainda tinham um tom rosado pela menção da palavra " namorada" e aquilo ficou martelando em sua cabeça por um momento, afinal ela nunca tinha notado nenhum tipo de interesse da parte de Jacob. Na verdade, ele sempre parecia ficar irritadiço quanto a isso.
E a visita de Isabela Swan também a intrigava um pouco.
Luna percebeu que ela parecia levemente chateada quando questionou Jacob se Luna era "ela''. Será que ela estava questionando se eles eram um casal? E se isso aconteceu, talvez, Bella e Jacob tivessem sentimentos um pelo outro afinal.
E aquela possibilidade foi um banho e água fria para Luna, de repente ela sentiu um certo incomodo em pensar nos dois juntos porque aquilo significava que ela estava precipitada em sentir algo por Jacob.
Uma angústia repentina se instalou em seu peito e tudo pareceu óbvio demais em sua cabeça, era claro que Jacob jamais se interessaria por alguém como ela. Uma menina estranha, anti-social, que não tinha amigos e que preferia se trancafiar em seu quarto e esquecer que existia um mundo para ser explorado. Completamente sem graça e entediante.
E isso só a fazia reforçar que provavelmente Bella tinha algo que chamava atenção de caras como Edward Cullen e ,pelo visto, Jacob também. Algo que Luna claramente não tinha até porque nenhum menino tinha se interessado por ela antes.
Por que agora seria diferente?
Luna sentiu uma vontade imensa de chorar naquele momento, ela se quer percebeu que seus olhos já estavam marejados quando uma lágrima solitária escorreu pelas suas bochechas que ela limpou com o canto das mãos.
Apertou os passos até a casa de Sue e estava tão distraída, que sentiu seu corpo se trombar em alguém e acabou se desequilibrado sendo amparada por duas mãos que seguraram sua cintura para ampara-la.
— D-desculpe. — Ela balbuciou com a voz embargada e olhou para pessoa reconhecendo que era Seth.
— Não tem problema, você está bem? — Ele soltou sua cintura e a analisou.
— S-sim, estou bem — Ela sorriu amarelo tentando parecer convicente.
— Você estava chorando? — Seth indagou com as sobrancelhas arqueadas e seu semblante logo mudou para irritado. — Foi o idiota do Paul, não é? Eu vou quebrar aquele imbecil, deixa comigo.
— Seth! Ta tudo bem, ele no me disse nada ok? Eu estou bem, to apenas com algum tipo de irritação nos olhos. — Ela viu Seth tranquilizar sua postura e arqueou as sobrancelhas em sua direção. — E vem cá, você não deveria estar na escola agora?
Seth coçou a nuca em puro sinal de nervosismo e olhou para Luna como uma criança que fora pego por ter aprontado. Ele demorou um tempo para falar algo e Luna ainda o encarava com o olhar questionador, e também estava aliviada por ter conseguido mudar o foco da conversa. Aliás, o garoto a sua frente podia ser bem convincente e tinha uma facilidade de arrancar qualquer confissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐌𝐎𝐎𝐍 ۵ 𝒥𝑎𝑐𝑜𝑏 𝐵. ( EM REVISÃO )
Fiksi Penggemar❝ 𝐃𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐚𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚 𝐠𝐫𝐚𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐢𝐚 𝐉𝐚𝐜𝐨𝐛 𝐚𝐨 𝐜𝐡𝐚𝐨, 𝐞𝐫𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐞 𝐉𝐚𝐜𝐨𝐛 𝐧𝐞𝐦 𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐡...