Luna nunca se considerou uma menina sortuda, corajosa ou sociável pelo contrário, ela gostava de viver no seu próprio mundo onde se sentia confortável na sua própria bolha e ter apenas uma melhor amiga já era o suficiente. Mas para as pessoas isso soava no mínimo estranho, principalmente no ambiente escolar onde Luna era considerada a ''garota esquisita'' por estar sempre andando de cabeça baixa ou lendo algum livro sentada pelo chão dos corredores sem dar a mínima para o que estava acontecendo a sua volta, mas aquilo era o ensino médio, e qualquer coisa fora dos padrões ou ao menos diferente do que eles consideravam ''normal'' era estranho aos olhos comuns de uma sociedade composta por adolescentes inconsequentes.
Enquanto folheava um livro sobre astronomia enquanto estava encostada numa pedra, ao fundo ela podia ouvir as ondas quebrando enquanto seus colegas de escola soltavam risadas escandalosas e exageradas demais, na sua humilde opinião. Estava em um ambiente não muito familiarizado por ela, a praia. Não era muito fã de mar e não sabia nadar muito bem por isso preferia não frequentar, mas segundo sua avó seria bom mudar de ares para variar um pouco.
— Por que eu não estou nenhum pouco chocada por te encontrar sentada com um livro na mão no meio da praia? — Luna levantou o olhar e encontrou Nina parada com as mãos na cintura e com um sorriso divertido nos lábios.
— Você me conhece, eu gosto de surpreender. — Ironizou estendendo a mão para que a amiga a ajudasse a levantar.
— Você me surpreendeu quando mandou mensagem dizendo que viria até La Push, mais especificamente para praia. Achei que tinha começado a se drogar ou algo assim. — Luna riu do comentário e elas começaram a caminhar.
— Minha avó achou que seria bom aí eu pensei, ah, não estou fazendo nada mesmo, o que custa? — Nina a encarou com o semblante irônico a fazendo dar de ombros. — Okay, minha avó praticamente me colocou para fora de casa e trancou a porta dizendo que eu só iria poder entrar se me esforçasse um pouco para conhecer outros lugares que não fosse o meu próprio quarto.
— Bem a cara da Alicia fazer esse tipo de coisa! — Ambas gargalharam.
Nina Young era uma nativa da tribo quileute onde a avó de Luna era uma das professoras na escola da reserva, em uma visita na escola Luna acabou conhecendo Nina e ambas viraram melhores amigas logo de cara. Apesar de serem totalmente diferentes, Nina gostava do jeito contido de Luna e da falta de de preconceito que outras pessoas pareciam ter quando se trata da reserva.
A avó de Luna tinha vários livros sobre as lendas quileutes e ela já tinha lido quase todos, mas nunca chegou a visitar a tribo de fato, pois tinha receio de estar invadindo uma realidade que não a pertencia.
— Já que você fez o esforço de vir até aqui, então não vai custar muito ir até a reserva hoje à noite para a fogueira né? — Nina sugeriu fazendo Luna encara-la com receio. — Por favor Lu, vai ser legal! Embry vai estar lá, quero que você o conheça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐌𝐎𝐎𝐍 ۵ 𝒥𝑎𝑐𝑜𝑏 𝐵. ( EM REVISÃO )
Fiksi Penggemar❝ 𝐃𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐚𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚 𝐠𝐫𝐚𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐢𝐚 𝐉𝐚𝐜𝐨𝐛 𝐚𝐨 𝐜𝐡𝐚𝐨, 𝐞𝐫𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐞 𝐉𝐚𝐜𝐨𝐛 𝐧𝐞𝐦 𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐡...