𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙊𝙣𝙯𝙚

634 66 6
                                    


Depois de ouvir toda a verdade sob homens lobos e vampiros saindo da boca de Jacob sua única reação fora pedir um tempo para processar tudo que estava acontecendo, não que ela sentisse medo, mas de repente tinha sido jogada em uma realidade comple...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ouvir toda a verdade sob homens lobos e vampiros saindo da boca de Jacob sua única reação fora pedir um tempo para processar tudo que estava acontecendo, não que ela sentisse medo, mas de repente tinha sido jogada em uma realidade completamente diferente da que estava acostumada. De repente as criaturas que estava acostumada apenas a ver em livros ou filmes viviam ao seu redor e ela nem se quer se deu conta, não que pudesse perceber de qualquer forma, mas ainda assim, se sentia tola porque agora ela sabia que todos os sinais sempre estiveram presentes debaixo do seu nariz.

Apesar de ter entendido todas as razões de Jacob, sua avó e até mesmo Nina de terem ocultado a verdade ela não conseguia evitar o fato de se sentir excluída por ter sido a última a saber. Era como se tivesse voltado novamente para a época da escola de quando era a menina esquisita e sem pais que nuca era cogitada para os trabalhos em grupo ou ser o par de alguém em alguma festa mesmo que agora não fizesse mais diferença para ela, mas de qualquer forma não podia evitar aquele sentimento de vir à tona.  E mesmo depois de muito tempo, Luna ainda não sabia lidar com esses sentimentos.

Já fazia algum tempo que ela estava sentada sob a areia observando a fúria das ondas que se debatiam sob as pedras, o vento frio que fazia denunciando a chegada do inverno fez com que Luna se encolhesse ainda mais abraçando seus próprios joelhos.

Sentiu uma movimentação ao seu lado e não precisou se virar para saber de quem se tratava, já que seu corpo automaticamente reagia quando ele estava por perto. Era uma conexão que ia além da sua compreensão e apenas Jacob conseguia esse fato, e agora ela já sabia o motivo por trás dessas sensações.

— Oi, eu fui na Sue te procurar e ela disse que não tinha ideia onde você tinha ido, mas de qualquer forma eu já sabia onde você estava — Jacob sussurrou quebrando o silêncio.

Luna sabia que ele estava se referindo ao impriting. E por incrível que pareça, aquela afirmação foi a parte que menos a afetou e apesar de nunca achar que algum dia alguém se apaixonaria por ela, pensar que existia um sentimento dessa intensidade reservado para ela através de alguém era uma sensação boa. Jacob e ela estavam predestinados a ficarem juntos desde do dia em que seus olhares se cruzaram pela primeira vez. E no fundo assim como qualquer menina sonhadora fã de romances clichês, ela se sentia em um conto de fadas cercada por lobos e vampiros.

Ela soltou um pequeno suspiro depois de alguns segundos em silêncio e se virou para Jacob que encarava apreensivo.

— Sabe, eu nunca achei que nada de extraordinário aconteceria na minha vida e de repente eu estou apaixonada por um cara que vira lobo e mata vampiros. — Balançou a cabeça negativamente e depois sorriu de lado balançando os ombros. — Estou dentro de um filme bizarro de ficção ou que?

— Alguém lá encima deve achar que você está precisando de mais aventuras na vida. — Jacob zombou fazendo ambos rirem. Ele ficou sério de repente — Você está com medo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐘 𝐌𝐎𝐎𝐍 ۵ 𝒥𝑎𝑐𝑜𝑏 𝐵. ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora