𝘾𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝘾𝙞𝙣𝙘𝙤

1.3K 106 8
                                    

Se fosse há algum tempo atrás, mais ou menos antes de acontecer o acidente, o simples fato de ir para um lugar passar um tempo considerável com pessoas que não conhecia faria Luna evitar esse tipo de aproximação com um certo tipo de medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Se fosse há algum tempo atrás, mais ou menos antes de acontecer o acidente, o simples fato de ir para um lugar passar um tempo considerável com pessoas que não conhecia faria Luna evitar esse tipo de aproximação com um certo tipo de medo. Porque era assim que a morena agia depois do acidente de seus pais, ela tinha medo de se relacionar com grupos grandes e consequentemente criar um vínculo emocional muito forte. Mas, ali dentro daquele carro a caminho da reserva sorrindo com algumas bobagens que Seth falava e de vez enquanto recebendo alguns sorrisos discretos que Jacob a direcionava através do retrovisor, e as curiosidades que sua avó lhe contou há minutos atrás a fez perceber que ela não se incomodava nenhum pouco de sair da bolha de proteção, algo tinha mudado.

Quase não notou quando chegou a reserva, pois a tagarelice de Seth tinha prendido sua atenção ao ponto de faze-la ficar alheia ao seu redor. Luna então desceu do carro depois que Jacob abriu a porta para mesma com um sorriso entusiasmado, mas antes que ela pudesse agradece-lo sentiu suas mãos serem puxadas com agilidade enquanto seus pés eram forçados a se movimentaram com certa urgência.

— O que eu te disse sobre puxar as pessoas desse jeito, garoto? — Luna reconheceu a voz de Sue e só então percebeu que já estava dentro de sua casa. — Assim Luna vai pensar que não de te dei educação!

— Desculpe — Seth abaixou a cabeça envergonhado soltando os pulsos de Luna depressa.

— Não tem problema, está tudo bem.

Luna sorriu gentil para Sue e tocou os ombros de Seth na intenção de alerta-lo que ela não se importou com seu gesto, o menino assentiu e saindo dizendo que iria ajudar Jacob com a mala.

Só então a morena reparou na pequena cabana, ao lado esquerdo estava a mesa que parecia bem farta de diversas comidas e ao lado esquerdo estava o sofá, e uma pequena cômoda onde sustentava uma pequena tv de tubo. Luna constatou que a casa não era muito grande, mas parecia bastante aconchegante para o seu gosto.

— Você deve estar curiosa para saber onde vai ficar, venha comigo querida — Sue disse gentilmente a guiando até outro cômodo que continha três portas, a mais velha abriu a segunda e Luna se deparou com um pequeno quarto que continha apenas uma cama de solteira situada perto da janela e um pequeno guarda-roupas. — Espero que se sinta à vontade, sei que não é tão grande quanto seu quarto, mas...

— Imagina senhora Clearwater, aqui está ótimo para mim — Luna garantiu com sinceridade.

— Deixe disso, me chame apenas de Sue — Luna sorriu concordando — Quero que se sinta como se estivesse em sua própria casa e que não hesite em pedir algo se precisar de qualquer coisa — As palavras de Sue eram tão doces que faziam com Luna se sentisse realmente em casa. Logo Jacob apareceu com sua mala e Seth vinha logo atrás. — Vou deixar que você se acomode e terminar de preparar o almoço e o senhor vai me ajudar.

— Ah mãe, mas por que? — A indignação de Seth fez ambos rirem — Quero ficar aqui conversando com Jake e Luna.

— Agora Seth Clearwater, não me faça repetir de novo.

𝐌𝐘 𝐌𝐎𝐎𝐍 ۵ 𝒥𝑎𝑐𝑜𝑏 𝐵. ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora