Uma parte de Jacob estava aliviada por Luna corresponder seus sentimentos, mas a outra ainda estava completamente insegurança por pensar em qual seria sua reação ao saber do imprinting e de tudo que aquilo implicava. Emily tinha razão quando disse que ele deveria se aproximar primeiro fazendo que algo surgisse sem nenhuma obrigação, mas ele tinha medo de que Luna se decepcionasse quando ele contasse a verdade e então ela rejeitaria e Jacob era incapaz de imaginar um futuro em que Luna não estivesse. Todas as suas dúvidas e incertezas se dissipavam quando ela simplesmente sorria em sua direção, mas quando estava longe todas essas incertezas invadiam sua mente trazendo milhões de questionamentos incômodos.
Jake soltou um suspiro e levantou da cama tentando afastar esses pensamentos e ele sabia muito bem do que precisava naquela hora, estar perto de Luna era sempre a melhor opção para espantar qualquer pensamento negativo que o assombrava. Vestiu apenas uma camiseta não se incomodando com o frio que fazia — por motivos óbvios —, e se encaminhou até a casa de Sue que ficava do lado da sua.
Soltou um pequeno suspiro frustrado quando viu que a porta já estava fechada por já ser muito tarde, ele deu a volta na casa e se aliviou ao constatar que a luz do quarto de Luna estava acesa. Jacob se aproximou devagar e a viu deitada de bruços enquanto lia um livro distraída o que o fez sorrir, pulou a janela com facilidade sem fazer barulho.
— Oi. — Ele sussurrou quando se aproximou fazendo com que Luna arregalasse os olhos devido ao susto e ele pode ouvir o coração dela acelerado sob seus ouvidos. — Desculpe, não quis te assustar.
— Acho que não teve muito sucesso. — Ela comentou rindo se sentando corretamente na cama dando espaço para que Jacob se sentasse na outra ponta. — O que faz aqui a essa hora?
— Não estava conseguindo dormir e fiquei a fim de te ver — Jacob sorriu quando viu que as bochechas dela ganharam um tom rosado e abaixou o olhar encarando as próprias mãos com um sorriso tímido brincando no canto dos lábios.
Em um ato totalmente automático, Jacob se aproximou de Luna levando suas mãos até o queixo da mesma e levantou seu rosto delicadamente fazendo seus olhos se encontrarem, suas mãos subiram até a bochecha de Luna deixando um carinho ali e ela fechou os olhos soltando um gemido de satisfação, aquele gesto fez algo se agitar dentro de Jacob e era como se seu corpo estivesse entrando em combustão o deixando mais quente que o normal. Aproveitou que ela estava totalmente entregue ao seu toque para mapear cada mínimo detalhe do rosto dela, poderia até mesmo contar quantas sardas tinha uma por uma, e então, seus olhos desceram para a boca perfeitamente desenhada que Jacob mais do que nunca queria sentir sob a sua como uma necessidade.
— Jake — Luna sussurrou suplicante ainda com os olhos fechados.
Jacob sorriu e aproximou seu rosto do de Luna sentindo o hálito quente da boca da mesma que estava entre aberta, e então sem nenhuma pressa ele colou seus lábios nos dela sentindo a quentura e um choque inicial percorrer todo o seu corpo causando arrepios. Pediu passagem para aprofundar o beijo ainda mais e os lábios ainda tímidos de Luna consentiram sem excitações. Jacob não tinha explicações para as milhões de sensações únicas que estava sentindo naquele momento, mas ele precisava de ainda mais contato e então com um movimento ágil ainda com seus lábios grudados ele deitou Luna na cama delicadamente e colocou todo o seu corpo por cima dela fazendo com que o beijo se tornasse mais urgente e desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐌𝐎𝐎𝐍 ۵ 𝒥𝑎𝑐𝑜𝑏 𝐵. ( EM REVISÃO )
Fanfic❝ 𝐃𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐚𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚 𝐠𝐫𝐚𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐢𝐚 𝐉𝐚𝐜𝐨𝐛 𝐚𝐨 𝐜𝐡𝐚𝐨, 𝐞𝐫𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐞 𝐉𝐚𝐜𝐨𝐛 𝐧𝐞𝐦 𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐡...