𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑫𝒐𝒊𝒔

1.7K 154 9
                                    

Os olhos arregalados em surpresa de Jacob encararam os apreensivos de Bella enquanto ela mordia os lábios em sinal de nervosismo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos arregalados em surpresa de Jacob encararam os apreensivos de Bella enquanto ela mordia os lábios em sinal de nervosismo. Jacob demorou um tempo para ter alguma reação sensata, e a primeira coisa que fez foi passear os olhos por ela toda para ter certeza que não era um deles. Um suspiro de alívio escapou dos seus lábios ao constatar que ela ainda era ela mesmo.

Sem hesitar mais um segundo, ele encurtou a pequena distância entre ambos e puxou o corpo magricelo e frágil de Bella para si a envolvendo em um abraço apertado.

— Achei que tivesse te perdido pra sempre!

— Jake, você nunca vai me perder! Eu vou sempre estar aqui. — Bella se desfez do abraço para encara-lo

— Então você desistiu daquela ideia idiota de virar vampira?— Um sorriso esperançoso se formou em seus lábios mas se desfez no mesmo segundo quando ela desviou o olhar para chão. — Você não desistiu, não é?

— Eu já escolhi a data. Vai ser depois da formatura!

Bella deu um pulo assustada com a reação inusitada de Jacob que socou a parede com força, um grito de raiva saiu dos seus lábios e sua respiração estava pesada.

— Se ele fizer isso o tratado vai ser desfeito e eu mesmo vou arrancar a cabeça dele com minha próprias mãos. — Disse entredentes fechando as mãos em punhos. — Você não pode fazer isso!

— Já está decido Jacob, essa é a minha vida e sou eu quem decido o que fazer com ela. E eu já decidi, e não é você e nem ninguém que vai me impedir de fazer o que eu quero!

— E o Charlie? O que vai dizer pra ele, em? Você pensou em como ele vai se sentir?

— Edward e eu já pensamos em tudo, vamos dizer que eu viajei e fiquei doente... — Bella fechou os olhos e respirou fundo, era visível que essa situação também não era fácil pra ela.

— É claro que aquele vampiro egoísta pensou em tudo. — O lobo soltou um riso descrente. — Por que ele Bella? Isso é loucura. Ele está condenado e você ainda quer se transformar naquilo...

— Eu o amo Jacob! E se pra ficar ao lado dele pelo resto da vida eu preciso morrer, então é isso que farei! — Bella se alterou e mordeu os lábios em sinal de nervosismo.

Jacob fechou as mãos em punhos e sentiu seu corpo formigar de forma exagerada, seus batimentos pareciam ensurdecedores sob os ouvidos.

Então ele deu uma última olhada em Bella e saiu correndo em plenos pulmões.

Seu coração batia cada vez mais forte e sua respiração estava descompensada, Jake pulou no ar e sua transformação aconteceu. Ele pode ouvir os pensamentos dos outros o questionando, mas apenas ignorou todos eles enquanto corria o mais rápido possível sob quatro patas.

𝐌𝐘 𝐌𝐎𝐎𝐍 ۵ 𝒥𝑎𝑐𝑜𝑏 𝐵. ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora