•Capitulo 01: Cidade nova, experiências novas•

213 10 66
                                    

                     Marina Miller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                     Marina Miller

     É por volta de 16:30, eu estou no carro junto com minha mãe, meu pai, e minha irmã, Safira.

     Estávamos nos mudando para uma cidade nova, pois nosso pai irá trabalhar nela.

    —Animem-se -Disse meu pai tendo nossa atenção. -Estamos quase chegando.

    Safira sorri, eu apenas assenti, ele conseguiu olhar pelo espelhinho do carro que eu assenti.

     Eu estava com a cabeça deitada na janela, olhando para as árvores, com suas folhas balançando por causa do vento... É eu sei, eu deveria estar animada para chegar na cidade, mas eu simplesmente não estou...

     —Você está bem Mari? -Safira me chama pelo meu apelido que ela mesma me deu.

     —Estou sim irmã... Só estou com falta da nossa casa... -Respondo.

     —Eu também sinto falta da nossa casa... -Ela responde, me entendendo.

     —Eu sei que estão com saudades da nossa casa antiga... Mas tivemos que nos mudar para cá. -Minha mãe se mete na conversa, tentando ser o mais compreensiva possível. -por causa do...

     —Por causa do trabalho do papai... -Safira corta nossa mãe, com um olhar chateado e de cabeça baixa.

      Nossa mãe também fica com a expressão chateada, ela sabia que não iria dar certo.
  
       —Olhem pelo lado bom meninas... -Minha mãe tenta ser otimista, sorrindo. -Cidade nova, experiências novas... -Ela continua com o mesmo sorriso forçado.

      —Estamos quase chegando. -Meu pai nos corta para atrapalhar o clima pesado que ficou...

     —Ok pai. -Eu e safira respondemos em um uníssono.

     Eu continuei a olhar pela janela, percebi que o céu estava cinza, e o vento forte, provavelmente iria chover... E começou a cair pequenas gotas da chuva no vidro do carro.

     Passei alguns minutos assim, até que ouço meu pai falar.

-Chegamos.. -Ele fala, enquanto entramos na cidade.

(....)

     Conseguimos entrar na cidade, e chegar na nossa nova casa... Era muito maior que a antiga, tinha 2° andar e parecia ser muito grande por dentro.

     Já estávamos dentro da casa, peguei minhas malas e comecei a arruma-las, e safira arrumou as delas.

    Cada uma tinha um quarto, safira estava no seu enquanto eu estava no meu, e eu tinha acabado de tomar banho. Passou algumas horas e eu passei dentro do quarto lendo um livro grande e grosso.

☁︎𝑮𝒍𝒂𝒔𝒔 𝒅𝒐𝒍𝒍☁︎ - Jason The Toymaker Onde histórias criam vida. Descubra agora