•Capitulo 06: Você é um monstro...•

77 4 64
                                    

Marina Miller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Marina Miller

2 semanas depois.

Fiquei investigando junto de meu pai, tentei reunir pistas para chegar até o suposto assassino...

É domingo, e teve outro assasinato, e eu estou na cena de crime junto do meu pai, fiquei examinando o local.

Foi difícil o Delegado me deixar entrar no caso.... Mas Diana me ajudou, ela é perfeita!

Eu estava examinando o corpo... Até que notei algo estranho na boneca que estava no local... Tirando o cheiro podre.

Peguei luvas transparentes e as coloquei, peguei a boneca e levantei um pouco do seu vestido... Espera... Essa é a marca do... JASON?!

A mesma letra, da mesma fonte! Não pode ser ele... talvez tenham pego os brinquedos dele sem que ele visse?! Eu não sei!

-Encontrou alguma coisa querida? -Meu pai chega atrás de mim.

Ponho o boneco no lugar e respondo...

-Não, infelizmente. -Digo mentindo e suspirando, e tirando as luvas e colocando-as onde estavam.

-Que droga... Pode ir pra casa se quiser querida... -Meu pai comenta, ele não quer que eu fiquei por aqui.

-Certo... Vou investigar por aí... Tchau pai. -Digo sorrindo, e ele sorri de volta, enquanto saio, escuto ele murmurar alguma coisa.

Enquanto vou caminhando, vejo a loja de Jason... Eu vou ter que ir falar com ele, talvez seja um engano.

Vou até a loja e entro, ele estava concertando uma boneca de porcelana e sorri ao me ver.

-Olá Mari! -Ele disse sorrindo. -Veio me visitar?

-Eu vim te perguntar uma coisa... -Respondo, séria e sinto que ele está me estranhando.

-Pode perguntar Mari. -Ele responde, limpando as mãos com um pano.

-Você é o assasino? -pergunto o olhando séria, ele franze o cenho.

-Por que está perguntando isso? -Ele responde, ele está nervoso, da pra notar isso.

-Eu encontrei o boneco do crime... E sua assinatura estava nela. -Respondo, séria e com expressão de raiva.

Sinto ele sussurrar "merda".

-Não pode ter sido eu querida... -Ele responde, ele tá nervoso. -Por que eu mataria alguém?

-Pergunto isso a você! -Digo aumentando um pouco o tom.

Ele franze o cenho novamente.

☁︎𝑮𝒍𝒂𝒔𝒔 𝒅𝒐𝒍𝒍☁︎ - Jason The Toymaker Onde histórias criam vida. Descubra agora