•Capitulo 05: assasinato.•

71 3 18
                                    

Tw: violência, gore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tw: violência, gore.

                Jason The toymaker

     Me espantei um pouco... Aliás... Ela me chamou de "melhor amigo".

    —Bom... Você também é a minha... -Digo fingindo, ainda tô espantado, mas não demonstro. -Eu lembro que você me disse que quer aprender como constrói uma boneca não é?

    —Sim... -Marina me responde.

    —Quer que eu te ensine agora? -Sorrio gentilmente.

    —Sim! -Ela sorri e se levantou, me levantei também.

    —Vem comigo. -Pego sua mão e a levo pra trás do balcão, e pego alguns materiais.

    Ela olha com seus olhos brilhando para os materiais... E eu sorrio enquanto a olho.

                  Marina Miller

      Fico feliz... O Jason me ajudou muito... Muito mesmo. Ele fez um curativo no meu rosto, e agora vai me ensinar o básico de construir uma boneca. E ainda tá segurando minha Mão...

      Ele começou a me explicar o básico, como que costura uma boneca e pinta.

      Eu fiz o que ele me pediu... Depois de um certo tempo, eu havia feito um corpinho de uma boneca pano, fiquei feliz por isso.

      Ele me entregou alguns pincéis e tintas, e me deixou pintando enquanto ele observava.

     Acabei pintando uma parte errado e mordi o lábio por causa disso, sinto Jason se encostar atrás de mim e... Pegou um pincel e me entregou, e ficou guiando minha mão para concertar a parte borrada da pintura da boneca.

     Ele guiou minha mão e me ajudou a pintar, sorrio enquanto sinto ele sorrir também.

    

    (Sarah: Boiola.
    Marina: Óia!)

(...)

      Depois de terminar tudo, Jason colocou a boneca em um canto para ela secar...

      Acabo notando uma coisa... Nas bonecas do Jason, sempre há a sua inicial no braço da boneca ou em alguma parte...

      —Essa é sua marca? -Pergunto, percebendo a letra "J" num braço de uma boneca.

      Sim, está é minha assinatura. -Ele responde sorrindo.

    E já era minha hora de ir embora. Já tinha parado de chover...

     Quer que eu te acompanhe? -O ruivo pergunta, aparecendo ao meu lado.

      Não, não precisa Jason. -Sorrio fraca, e beijo sua bochecha. -Até logo! -Digo saindo da loja, e indo direto para minha casa... Oh meu deus, o que eu fiz?

☁︎𝑮𝒍𝒂𝒔𝒔 𝒅𝒐𝒍𝒍☁︎ - Jason The Toymaker Onde histórias criam vida. Descubra agora