Marina MillerEu me levantei, ainda tava meio surpresa do que aconteceu a alguns minutos, e com uma vergonha desgraçada.
Eu vou subir pro meu quarto, é, ele disse pra ficar aqui, mas eu sou teimosa por natureza, e ele que aguente. Fui subindo as escadas e abri uma frestinha da porta, e vi Jason e candy pop conversando, eles estavam sérios.
Abri a porta e sai, fechando de fininho. Candy pop me viu, mas não ligou.
—Espera, o que você tá olhando? -Jason perguntou ao azulado, estranhando os seus olhos terem virado pro outro lado.
Me escondi atrás do sofá, bem na hora que Jason se virou pra ver.
—Nada não, só tô delirando. -O pop mentiu.
—Hum, certo... -Ele fechou os olhos por alguns segundos, levantei e olhei pop fazendo gestos com a mão pra eu ir logo.
(Sarah: O pop tentando evitar que a mãe seja comi-)
Caminhei um pouco mais rápido, e cheguei nas escadas me escondendo. Jason abriu os olhos, e pop parou de fazer os gestos de "Vaza mulher!".
—Era só isso que você veio me falar? -O ruivo perguntou, ao pop, que estava tentando fingir que eu não estava ali.
—Uhum, cuidado Jason! -Ele disse, estranhei um pouco do "cuidado". -Ela tá bem pior.
—Vou cuidar. -Ele respondeu.
Candy pop assentiu, e saiu dali. Aproveitei minha chance para subir as escadas e ir para meu quarto.
Enquanto caminhava pelo corredor, senti alguém ali... Ah não, não pode ser ele não!
—Onde pensa que vai Mari? -Ouço a voz de Jason, travo na mesma hora. Me viro devagar olhando para ele, ele estava encostado na parede, de braços cruzados.
—Pro meu quarto? -Respondo sorrindo sem graça, tô travada ali sem me mexer.
—Não, você não vai. -Ele respondeu, fazendo meu olhar mudar pra um confuso.
—E por que eu não vou pro meu quarto? -Pergunto, ainda confusa.
Ele começou a andar até mim, e segurou minha mão me levando pra algum lugar. Tá legal, eu to estranhando isso pra um CARAL-.
Fiquei um pouco nervosa, mas o acompanhei. Até que chegamos ao seu quarto... Vixi.
Entramos, e como eu nunca tinha entrado no quarto dele, fiquei surpresa... Mas era até que bonito.
Fiquei passeando pelo quarto, dando uma olhada no que tinha, Jason ficou de braços cruzados, encostado na porta e me olhando.
Até que ele começou a caminhar até mim, e segurou minha cintura por trás enquanto eu estava de costas, eu comecei a estranhar de novo, demais.
Ele colocou o queixo no meu ombro, enquanto eu? Tava em Pânico. Ele colocou seu rosto na turva do meu pescoço, cheirando, e então... arrepiei.
—Você tem um cheirinho doce Mari... -Ele disse, sussurrando pertinho de meu ouvido, arrepio de novo.
—Você tá estranho... -Comento, e ele me olha com um olhar calmo. -Tais querendo alguma coisa de mim por acaso?
—Ah, eu quero... -Ele confessou, sabia que ele tava querendo algo.
(Sarah: Lá vem a putari-)
—O que você quer então? -Pergunto, levantando uma sombrancelha.
—Isso... -Senti a sua mão percorrer pela minha cintura, até meu quadril, no qual ele apertou um pouco.
Não respondo nada, apenas engoli seco. E tentei afastar suas mãos de meus quadris.
Já que já era de noite, decidi te rum planinha pra me livrar disso.
—Ja tá na minha hora de dormir. -Dou uma desculpa, tirando suas mãos de meu quadril gentilmente, e caminhando até a saída do seu quarto, e então... Fui para o meu.
Já entendi o que ele tá querendo, mas não, não deixarei. Fechei a porta, e fui até o armário ver alguma roupa para me trocar. Peguei uma camisola rosinha, aqui no armário só tem vestido e camisola de cor pastel.
Coloco para dormir, e guardo o vestido que estava usando para lavar depois.
Sentei na cama, e logo me deitei. Me aconcheguei e alguns minutos depois, adormeci...
[...]
Acordei na madrugada, eu estava cansada mas não estava com sono. Me sentei na cama, e logo me levantei.
Coloquei minhas sapatilhas e abri a porta do quarto devagar, eu iria tentar ver o que era, qualquer coisa eu saio correndo gritando que nem maluca.
Sai do quarto devagar,e andei pelo corredor, chegando nas escadas e descendo devagar.
Olhei em volta, e nada. Então desci o último degrau, e vi uma figura masculina, se virando para mim, confesso que estou com medo.
Parecia uma sombra, mas dava para perceber que não era o Jason. Parecia alguém familiar...
—Há quanto tempo não é? Irmã... -O homem disse... não, não, não, não! Não pode ser ele...
—Mike? -Digo com medo, me afastando.
Até que ele desapareceu, e senti alguém atrás de mim. Estremeci.
—Você deveria estar dormindo essa hora Marina. -Ouço a voz de Jason atrás de mim. -O que faz acordada? -Ele disse, enquanto eu me virava para vê-lo.
—Eu ouvi um barulho... -Respondi, com as mãos em meus braços, como se eu estivesse com frio. -E não consegui dormir mais.
—Hum. -Ele murmura. -Venha. -Ele estendeu sua mão para mim, esperando que eu segure de volta.
Estranhei um pouco, mas estendi minha mão de volta e peguei sua mão. Na qual ele me puxou pro andar de cima, eu tenho pernas sabia?!
Caminhamos pelo corredor, mas ele passou do meu quarto direto.
—Pra onde você tá me levando? -Pergunto confusa.
—Você vai dormir comigo. -Ele respondeu, fiquei com um pouco de vergonha.
Ele continuou segurando minha mão, até me levar para seu quarto, que na qual entramos.
Eu estava com sono, e por causa disso, não consegui segurar um bocejo, e bocejei.
Ele fechou a porta, me levando até sua cama, onde ele me ajudou a deitar, mas não precisava.
Ele se deitou ao meu lado, e eu fiquei de costas para ele. Senti sua mão entrelaçar minha cintura, me puxando para perto.
Não revidei, mas continuei achando estranho. Fiquei ali, enquanto sua mão abraçava minha cintura, eu não sabia se dormia ou saia correndo.
Então... Depois de alguns minutos, adormeci...
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁︎𝑮𝒍𝒂𝒔𝒔 𝒅𝒐𝒍𝒍☁︎ - Jason The Toymaker
Paranormal❦︎ 𝑴𝒂𝒓𝒊𝒏𝒂 𝑴𝒊𝒍𝒍𝒆𝒓, 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒄𝒐𝒎 17 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂 𝒅𝒆 𝒔𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒂 𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒊𝒓𝒂́ 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒂𝒓. 𝑺𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒆𝒓𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛, 𝒔�...