•Capitulo 09: Você não está me dando escolha...•

80 3 54
                                    

Tw:Gatilho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tw:Gatilho.

                  Marina Miller

     Algumas horas se passam, acho que já era de tarde... Fiquei no quarto, a Lily trouxe comida pra mim e eu comi.

     Pensar que eu não vou mais poder sair daqui... Marina, você é burra, você se tornou uma boneca... Do que adianta fugir se ele vai te encontrar? Grr...

     Eu odeio ficar assim... Meu pai deve estar louco me procurando... Minha mãe e minha irmã tristes... Eu queria voltar no tempo, e nunca ter entrado naquela loja e ter conversado com o homem "simpático"...

     Estou sentada na cama, achei um livro e estou lendo... O senhor dos anéis deve ser bom.

     Estou lendo... E estou gostando de ler... É uma história boa.

     Ontem minha tentativa de fugir não deu certo, eu apenas queria ser normal de novo... Ter minha pele macia de novo...

     Eu sinto falta da minha família... Eu quero reencontra-los um dia, quero mesmo.

     Mas agora eu sou "a boneca do jason", isso me irrita... Ele não manda em mim, e nunca vai mandar... Já faz um tempinho que eu não vejo a Lily também.

    —Srta. Mari? -Ouço a voz de Lily atrás da porta, o que eu acho estranho. -Sou eu a Lily, não se assuste.

    —Sim Lily, pode entrar. -Respondo e ela abre a porta, me olhando com um olhar triste no rosto... -Você tá bem Lily? -Pergunto e ela sorri.

    —Estou sim... Eu apenas tava preucupada com a srta. -ela responde sorrindo e se senta ao meu lado. -Soube que tentou fugir ontem...

    —Eu queria te levar, queria mesmo... Mas eu achei melhor ir até a polícia... -Respondo largando o livro e com um olhar triste.

    —Ta tudo bem Mari... Mas como sabe, não temos como fugir. -Ela responde, logo acabando com o sorriso.

    —Eu descobri isso ontem... -Respondo, me encolhendo.

    —Mari, você não pode ficar no quarto o dia inteiro... Eu sei, ver a cara dele é difícil porque foi ele que te deixou assim, mas tem que sair de veze em quando... -Ela comenta, olhando pra baixo e depois pra mim.

    —Eu sei Lily... Mas eu não consigo. -Respondo, triste. -Eu só queria minha vida normal de volta... -continuo.

    —Eu também querida... -Ela responde, acariciando meu ombro. -Mas as vezes... É melhor deixar pra lá.

    — ... -Fico quieta, e sinto Lily me abraçar, e sorrio.

    —você é muito legal Mari. -Ela comenta. -Nenhuma boneca daqui é tão legal quanto você...

☁︎𝑮𝒍𝒂𝒔𝒔 𝒅𝒐𝒍𝒍☁︎ - Jason The Toymaker Onde histórias criam vida. Descubra agora