•Capítulo 15: Um dia normal...•

60 3 28
                                    

                    Marina Miller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                    Marina Miller

Acordei, um pouco cansada... Sentia um pouco de dor, mas não tão forte como antes. Me sentei na cama, coçando meus olhos, e levantei indo direto até o banheiro.

Entrei e fechei a porta, logo fui até a banheira e liguei o registro, esperei encher por alguns minutos. Desliguei o registro quando encheu, então... Retirei meu vestido junto das minhas meias, e peças íntimas.

Entrei na banheira, e me acomodei ali. Eu estava precisando relaxar. A água estava quente, senti um certo conforto.

Relaxei, pois como disse, eu estava precisando. Eu me sinto tão cansada...

                       Narradora

—Briga! Briga! Briga! -Alguns alunos estavam olhando uma briga, formavam um círculo entre os alunos que estavam brigando.

Uma aluna, era Safira. Um garoto havia feito uma piada de mal gosto com Marina e Safira não controlou sua raiva.

Safira estava em cima do garoto, o mesmo estava com um olho roxo e ensanguentado, enquanto a mão da garota estava machucada de tantos socos que ela havia o dado.

—CHEGA! -um monitor chegou ali, e puxou Safira de cima do garoto, a mesma cuspiu no menino que estava todo fudido.

—FALA DA MINHA IRMÃ DE NOVO, PRA VOCÊ VER O QUE EU FAÇO COM VOCÊ! SEU VERME FILHO DUMA PUTA! -A morena o xingou, seu sangue estava fervendo de tanto ódio.

—PRA DIRETORIA SAFIRA, AGORA! -o monitor disse em tom autoritário, enquanto soltou safira para outro canto.

—Vocês são idiotas! -Ela disse, a todos que estavam em roda. Se virou pegando sua mochila e caminhou até a diretoria.

Depois de caminhar por alguns minutos, chegou na sala da diretora.

[...]

—Srta. Safira... Sabemos o que você está passando agora, mas descontar sua raiva batendo em alunos não é certo. -A diretora explicou, na maior tranquilidade.

—Ele fez uma piadinha de mal gosto sobre minha irmã, esperava o que? Com todo respeito. -A garota argumentou.

—O aluno que fez a "piadinha de mal gosto" já foi punido, está em casa agora com suspensão. -Ela explicou. -É difícil... Eu sei.

—Desculpe diretora, mas você não sabe. -A garota argumentou... Se levantando da cadeira.

A diretora abaixou a cabeça, enquanto a garota saiu da sala de um jeito educado.

A mais velha tirou o colar que estava escondido dentro de suas roupas, e o abriu apertando num botão pequeno... Revelando a foto de sua irmã, Lily.

—Sinto sua falta maninha... -Ela sussurrou para si mesma, escondendo o colar novamente.

(Sarah: Caramba, só tem Plot Twist aqui)

[...]

Depois da aula, já era hora de ir embora. E Safira estava mal, com raiva e frustrada, ela pelo menos havia dado uma bela de uma surra no garoto.

"sua irmã não tá viva garota, acorda para vida"

Aquele frase repetia na mente da garota, ela odiava aquilo. Caminhando rápido, ela estava na calçada indo para casa. Quando chegou, abriu a porta de cabeça baixa.

—Eu fiquei sabendo que hoje você bateu em um colega seu safira. -A garota, ouviu a voz de seu pai.

—É, eu bati -Confessou. -Ele fez uma piadinha besta sobre minha irmã. -Explicou, enquanto seu sangue fervia só de lembrar.

O pai suspirou.

—Eu faria o mesmo. -Ele falou, de surpresa.

Safira permaneceu quieta, de cabeça baixa.

—Eu tenho uma péssima notícia pra te dar minha filha... -Ele comentou, tendi a atenção da garota. -Encerraram as buscas sobre a sua irmã...

—O QUE?! -Ela aumentou a voz, surpresa, é com raiva. -Como eles podem fazer isso?!

—Eu não tenho como fazer nada... -Ele explicou, e a garota começou a lacrimejar. -Querida?

O sangue da garota fervia, e ela começou a chorar. Logo depois, saiu correndo do quarto.O pai ficou quieto... Ele entendeu o que ela sente agora.

Safira abriu a porta de seu quarto, e jogou sua mochila no canto, e se jogou na cama, abraçando o travesseiro enquanto chorava.

Quando sua mochila caiu, acabou acertando uma pilha de livros que não eram de Safira, então um caiu, um livro grosso, de capa Azul escuro, com a imagem do fogo em azul.

A garota percebeu que ele havia caído, então se levantou, indo até ele e o pegando.

Por curiosidade, abriu o livro na primeira página, e habia um aviso.

"Se usar as coisas que estão nesse livro, não terá como voltar atrás.

Cuidado, as magias deste livro não são para menores, apenas maiores de 18."

Safira tinha 17 anos, e não ligou.

"Para conseguir usar, apenas diga em voz alta "Magia"."

Abriu o livro na segunda página, dando instruções do que fazer.

"1- Pegue algum objeto que você use demais."

A garota estava usando a pulseira de Marina, desde que a encontrou em suas coisas. O acessório estava servindo como se Marina ainda estivesse ali com ela.

"2- Diga em voz alta... "Magia"."

"3- Para desativar, repita a palavra "

"4- Aproveite sua magia..."

Safira achou aquilo curioso, mas tirou a pulseira de suas mãos, a segurando fortemente.

Se aquilo não funcionasse, ela ficaria tão puta que rasgaria o livro no meio.

Apertando a pulseira, Safira exclamou...

—Magia...

Sentiu um sentimento estranho vindo de dentro, como se algo estivesse queimando. Mas apenas não ligou.

Olhou para seus braços, e havia veias azuis saltadas. Junto das mãos.

Se assustou um pouco, e foi até o espelho... Se surpreendeu com o que viu.

Sua aparência havia mudado, ela não tinha mais aqueles fios castanhos escuros em seu cabelo, agora seu cabelo era azul claro de um jeito natural... Junto de seus olhos, eles brilhavam em azul... Um azul fluorescente, veias azuis saltaram embaixo de seus olhos.

Ela estava assustadora, mas foi apenas espanto... Ela gostou dessa aparência.

Sorriu se olhando no espelho...

—Eu vou te encontrar maninha... Mesmo que custe a minha vida. -ela sussuros para si mesma, apertando a pulseira em seu punho.

Ela apenas não sabia, que levaria alguns anos até encontrá-la....

☁︎𝑮𝒍𝒂𝒔𝒔 𝒅𝒐𝒍𝒍☁︎ - Jason The Toymaker Onde histórias criam vida. Descubra agora