» Max on
O Will não fala comigo de jeito nenhum. Ele também não acredita em mim, mas eu tenho certeza de que não fui eu quem mandei os prints.
Não posso negar que ultimamente o Will tem sido um amigo mais legal do que a Jane, e do fato de que ele também abriu meus olhos.
Eu passei muito tempo tentando entender como aqueles prints haviam chegado no Mike. Infelizmente eu não consegui falar com ele, eu mandei mensagem no Instagram, mas ele me bloqueou.
Eu já estava ficando sem esperanças, tentei até falar com o Dustin, mas ele me ignorou completamente. Provavelmente o Will já teria contado o que aconteceu pra ele.
Eu achei que não poderia fazer mais nada, quando lembrei de uma coisa: Jane. Eu lembro que a alguns meses atrás eu dei minha senha do meu Instagram para ela. Se não fui eu quem mandou os prints, só pode ter sido ela.
Quando eu parei de falar com ela, ela começou a implicar comigo. Isso com certeza foi obra dela.
Eu queria falar com o Will, mas não conseguia de jeito nenhum, ele não lia minhas mensagens, não me atendia minhas ligações, não atendeu quando eu fui até a casa dele.
De algum jeito eu teria que trazer o Mike de volta sem ele. Eu me lembrei de que Will me disse que o Mike adorava ir ao parque, se eu tivesse sorte acharia ele lá.
Eu me troquei e fui até o parque. Por sorte, quando cheguei lá, Mike estava brincando com uma garotinha. Eu me aproximei lentamente deles, até que Mike me viu.
- O que você tá fazendo aqui? - Ele deu dois passos para trás, se afastando de mim.
- Eu quero explicar tudo, por favor - Eu me aproximo um pouco mais dele.
- Quem é ela? É sua namorada? - A garotinha que estava brincando com ele pergunta.
- Não Holly, claro que não - Ele segura a mão da pequena - fica longe de mim, você e seu amigo idiota!
- Por favor, apenas 5 minutos? Se você não quiser eu deixo você ir e não perturbo mais, apenas me de 5 minutos - eu já estava entrando em desespero.
- Você tem 5 minutos, nada mais - ele suspira e espera com que eu continue.
« Max off
» Mike onEu não queria acreditar nisso, não queria aceitar... Mas eu acho que me apaixonei, me apaixonei por aquela maldita personalidade, me apaixonei pelo Will.
Confesso que eu gostaria de ficar com alguém igual a ele, mas o que eles fizeram é muito errado. Eles não tiveram nem coragem de me contar, precisei receber prints anônimos para descobrir.
Eu não sei se estou disposto a aceitar as desculpas deles, mas eu quero ouvir o que a Max tem a dizer.
- Bom, aquele dia que seu amigo pediu meu número, o Lucas, eu dei o número do Will. Ele achou que você mandou mensagem errado, mas logo depois descobriu que fui eu quem fiz isso. Ele ia te contar, eu juro, ele só estava com medo de te perder - eu ouço tudo sem interromper.
Medo de me perder? Será que ele também...
- Mesmo em pouco tempo, ele se apaixonou por você. Sabe aquele suéter azul que você me deu? Eu dei pra ele e ele não tira de jeito nenhum. Já fazem 6 dias desde que você descobriu isso e ele está completamente acabado. Por favor Mike, eu juro que podemos explicar melhor juntos, só nos dê uma chance - ela olho em meus olhos e espera alguma reação da minha parte.
- Max eu... - eu fico em silêncio pensando em algo para falar. Ele também tinha se apaixonado por mim...
- Mike, dá uma chance pra ele, é tudo que ele precisa - ela respira fundo.
Eu gosto do Will, eu realmente gosto, meu coração diz pra acreditar neles, mas meu cérebro diz que é tudo mentira...
Eu não sei por que eu gosto dele, eu vi ele apenas uma vez, mas a personalidade dele é incrível e o beijo... Aquela droga de beijo...
- E então? - Max pergunta olhando nos meus olhos.
- Eu preciso pensar... Tchau - eu seguro a mão da Holly e começo a andar.
- Por favor, pensa mesmo ok? Não deixa ele ir embora, ele te... Ele gosta de você - Max diz enquanto começa a andar também, porém na direção oposta da minha.
Eu volto pra minha casa para deixar a Holly. Assim que ela entra, eu vou direto para casa do Lucas. Eu chego em 8 minutos e bato na porta.
- Ei Sinclair, tá ai? - eu continuo batendo na porta.
- Já vai, já vai, para de bater - eu consigo ouvir o Lucas descendo a escada.
Ele abre a porta e eu entro rapidamente.
- Eu preciso de um conselho - eu vou andando até a sala e me sento no sofá.
- Tá, sobre o que? - ele senta do meu lado.
Eu explico tudo pra ele enquanto ele ouve atentamente. Lucas respira fundo e começa a falar.
- Olha, o que eles fizeram foi realmente errado, mas pelo o que eu entendi o Will estava com medo de te perder, e sério, ninguém consegue fingir por tanto tempo, é óbvio que a verdade iria aparecer - eu abro a boca para falar, mas antes que qualquer palavra saísse da minha boca o Lucas continuou - mas como eu falei, ninguém consegue fingir por tanto tempo, você acha mesmo que ele está fingindo gostar de você?
- Eu não sei Lucas, eu não sei no que acreditar, é por isso que eu tô aqui - eu enterro meu rosto nas minhas mãos.
- Só tem um jeito de descobrir se é tudo mentira ou não... - ele me olha e dá dois tapinhas fracos nas minhas costas.
- Então você tá dizendo que eu devo ir falar com ele? - eu olho para o Lucas.
- Eu estou dizendo pra você seguir seu coração - ele sorri pra mim e eu sorrio de volta.
- é, seguir meu coração...
------------------------------------------------------------------
Desculpa não postar ontem, quando eu tava escrevendo eu acabei dormindo e esqueci de postar 🌜
Não achei que ficou muito bom, mas espero que vocês tenham gostado<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will Byers Is A Loser [byler]
RomanceWill Byers é um adolescente inteligente, mas não é um garoto muito aceito em sua escola. Quando uma troca de números resulta em um romance inesperado em sua vida, ele se vê precisando se juntar a garota mais irritante que ele conhece (Maxine Mayfiel...