Já é sexta, eu estou muito ansioso para hoje a noite. Eu estou pensando seriamente se vou contar ao Mike ou não, eu acho que não deveria, mas ainda tenho tempo para decidir...
Eu e Dustin decidimos fazer serviço comunitário em uma praça de Hawkins. Vamos catar os lixos do chão das 14h até às 15h.
Nós chegamos e já começamos o serviço comunitário. Ficamos catando os lixos por alguns minutos, até que eu vejo ele.
- DROGA, DROGA, DROGA - eu falo puxando Dustin para trás de uma árvore.
- O que você tá fazendo Will? - Dustin solta seu braço da minha mão.
- É ele - eu falo cochichando, mesmo estando longe dele.
- Ele quem? Do que você tá falando? - Dustin começa a me olhar confuso.
- O Mike! Ele tá ali - eu aponto e Dustin olha.
- Aquele ali brincando com aquela criança? - ele pergunta olhando para os dois.
- Sim - eu falo para Dustin, o puxando novamente para trás da árvore.
- Por que você tá se escondendo? Ele nem sabe quem você é - Dustin começa a me olhar.
- Ah, sei lá, vai que ele acha que eu sou um stalker quando descobrir tudo - Eu falo enquanto continuo olhando pro Mike.
- Nada a ver. Vamos lá - Dustin me pega pelo braço e começa a me puxar em direção a eles.
Eu tento me soltar, mas quando menos percebo nós já estamos na frente deles.
- Oii, eu sou o Dustin - Dustin diz olhando para Mike.
- Ah, oi? - Mike fala segurando o frisbee.
- Estamos fazendo serviço comunitário, você tem algum lixo? - Dustin pergunta esticando seu saco de lixo.
« Will off
» Mike on- Na verdade tenho sim - eu pego alguns guardanapos de um lanche que eu comprei para minha irmã.
- Mike, vamos brincar - Holly diz puxando minha camiseta.
- Calma aí - Quando eu me viro vejo um garoto que eu não tinha percebido que estava junto com o Dustin.
Ele é bonito, está usando uma camiseta que ressalta seus lindos olhos verdes.
- E você é quem? - Eu coloco os guardanapos no saco de lixo do Dustin e continuo olhando o garoto.
- E-eu sou o Will - ele estica sua mão esperando que eu a aperte.
- Uh, choque - Nós dois falamos juntos quando eu aperto sua mão.
Eu sorrio para ele e percebo que ele fica corado. Suas bochechas vermelhinhas o deixavam mais atraente ainda. Eu continuo olhando seus olhos em silêncio quando a Holly me puxa novamente.
- Mike!! Vamos brincaar - ela diz enquanto pega o frisbee da minha mão.
- Tá bom, tá bom. Foi bom conhecer vocês, tchau Will - eu falo e aceno para eles.
- Tchau - ele sorri para mim. O sorriso dele é muito bonito.
Os dois garotos começam a andar e eu volto a brincar com minha irmã.
« Mike off
» Dustin on- Tchau Will - Eu falo fazendo uma voz boba - Você viu isso? Ele nem falou tchau pra mim.
- Cara, meu coração tá a mil. A mão dele é muito macia - Will fala empolgado.
- Tá vendo, deu tudo certo, pode me agradecer depois - eu falo dando dois tapinhas fracos nas costas do Will.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will Byers Is A Loser [byler]
RomantizmWill Byers é um adolescente inteligente, mas não é um garoto muito aceito em sua escola. Quando uma troca de números resulta em um romance inesperado em sua vida, ele se vê precisando se juntar a garota mais irritante que ele conhece (Maxine Mayfiel...