"Esse é o pedido de uma amiga minha Magiuneration espero aue goste amore 🌸💜"
"Ser advogada ja é complicado, agora imagine ser advogada de um rockstar, a pressão é 2x maior, mas fazer o que, é oq eu escolhi para trabalhar.
A bola da vez é o caso de Pete Townshend, que foi acusado injustamente de plágio em uma música"S/n: Pete você ja pensou em algo para dizer ao juiz?
Pete: Não, na verdade eu nem sei como me comportar em julgamento.
S/n: Só tente relaxar, eu fiz algumas frases para você, você pode formular algo por cima disso. -sento ao seu lado e abro minha pasta
Pete: -ja faz alguns meses que ela esta trabalhando nesse caso meu, e eu não consigo não parar de olhar para ela, ela era tão doce e gentil- Deixa me dar uma olhada.
S/n: Aqui esta, tente decorar. -ele passou os dedos sobre minha mão, quando eu fui entregar a ele, e eu engoli seco ficando meio envergonhada
Pete: -levanto e fico lendo alto, tentando decorar- "Excelência, como todo músico, apenas nos inspiramos em algum outro artista para criarmos nossas canções..."
S/n: -ele ficava lendo e olhando para mim, enquanto andava, aqueles olhos azuis como um mar lento, ficava me encarando de um jeito inexplicável- Pete fala baixo, é um assunto meu e seu -ri baixinho
Pete: Foi mal, eu me empolguei, é como você disse "Tribunal é como um palco de teatro"
S/n: Sim, você acaba encarnando um personagem -sorri
Pete: -sorri de volta e o policial abre a porta.
Policial: Sr. Pete e Sra. S/n, vamos o próximo caso é o de vocês.
Pete: Ja vamos. -ele fechou a porta, e eu entrego o papel a ela- Pronta?
S/n: Sempre fui pronta, Pete! -ele sorriu e fomos para o salão do tribunal.
Juiz: Próximo caso é de Pete Townshend, se aproxime por favor.
Pete: Sim excelência -me levantei e fui a frente dele.
Juiz: Apresente sua defesa.
Pete: Excelência, em nome de todos da banda, inclusive de mim mesmo, todos nós artistas nos inspiramos em algo, para criar nossas canções e álbuns. No mundo artístico isso é totalmente normal e válido.
Juiz: Advogada S/n.
S/n: Como meu cliente disse, artistas fazem isso. Várias bandas, como o próprio Led Zeppelin fez, apenas obteve uma inspiração.
Juiz: O hell tem alguma coisa a declarar?
Hell: Nós do hell, declaramos Pete inocente.
S/n: -Pete se sentou ao meu lado, me olhou de rabo de olho e sorriu, me fazendo corar.
Juíz: Bom, com todas as provas, eu declaro Pete Townshend totalmente inocente -bato o martelo
Pete: Isso!!! -comemoro.
S/n: -sorri- Meu trabalho aqui terminou! -saímos do júri e no corredor andando ao lado dele, senti seus dedos magros e longos encostando nas minhas mãos
Pete: Obrigada por ter me ajudado -olho ela
S/n: Ah que isso, eu estudei pra isso -fico envergonhada
Pete: Meu agradecimento...-segurei seu rosto com delicadeza, e a beijei devagar.
S/n: -eu não nego, estávamos flertando a um bom tempo, desde quando eu peguei esse caso dele. eu apenas fechei meus olhos, e o beijo.
"Espero que tenha gostado!
Tentei fazer algo diferente kkkk, e como n queria colocar o caso real, para não ficar nada pesado. ⭐🌸"
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shorts, rockstars 🖤🎸⭐
FanfictionMeu sonho seria talvez namorar algum artista de alguma banda...acho que de muitas adolescentes são não é mesmo? enquanto não encontro meu rockstar vou escrever histórias para meninas que sentem o mesmo que eu. Relaxem, escutem algo, e leiam as histó...