"Fui groupie por 4 meses de Jimmy, era muito bom sentir ele comigo, por um tempo eu ficava "não, eu não amo, só gosto dos mimos e de tranzar com ele", mas o pior acabou acontecendo acabei me apaixonando, mas sabe aquela paixão carnal...mas...eu quero saciar isso novamente."
Jimmy: -estava no meu quarto de hotel, após um show bem cansativo, normalmente eu não vou para o hotel se é que me entendem.
Mas depois que a S/n, saiu da minha vida, andei ficando meio estranho, mas eu não posso ficar com ela. Ela é menor de idade, e isso iria fuder muito comigo e a banda.
Estava virando uma garrafa de Jack Daniel's quando ouço uma batida na porta, e fui atenderS/n: Oi Page...
Jimmy: S/n o que esta fazendo aqui? -arregalei meus olhos
S/n: Eu que te pergunto isso, vc não é do tipo que dorme. -vou entrando no seu quarto
Jimmy: Sai daqui S/n, ja disse, vc tem que ficar longe de mim e eu de você.
S/n: Eu não consigo, eu sinto sua falta... -sento na cama
Jimmy: -fechei a porta, ela estava me provocando como sempre...que merda- S/n eu to falando sério vai...
S/n: Eu também estou -sorri e pego um pacotinho de cocaína no meu sutiã- te trouxe um lanchinho
Jimmy: Vc sabe como me fazer feliz né, baixinha...-pego e coloco um pouco na mesa
S/n: Admita, você também sente minha falta.
Jimmy: Pior que sinto, qual o seu truque em garota?
S/n: Nenhum. -tiro minha saia e minha blusa, e eu puxo ele pelo cinto de sua calça
Jimmy: -passo o dedo entre os seus lábios, e ela me olhava me provocando, e eu não resisto esse olhar dela, e deixo a garrafa de bebida, de lado e a beijo deitando na cama
"Na hora que ele me beijou, foi uma faísca de adrenalina enorme no meu corpo.
Ele apertava minha cintura, minhas coxas parecia um predador após caçar sua presa...e eu gostava tanto disso.
Logo minha calcinha estava no canto do quarto, e eu fui abaixando seu rosto entre minhas pernas..."S/n: Você gosta disso, não é?...-fui empurrando devagar seu rosto entre minhas pernas
Jimmy: Sim....-sorri maliciosamente e logo comecei a ouvir seus gemidos...
"S/n:
Eu gemia seu nome, pedindo mais...não era só na guitarra que ele fazia mágica...
ele colocou a mão sobre minha boca, abafando meus gemidos enquanto me deixava louca de tesão, eu queria ele logo dentro de mim, queria sentir ele em mim...
mas antes disso eu precisava retribuir todo esse carinho especial"S/n: Minha vez, vem aqui...-ele sentou na cama, e eu ajoelhei até ele, tirei seu cinto, joguei no canto, abaixei sua calça junto com sua cueca.
"Jimmy:
ela começou a me dar prazer, e eu gemia baixo....tentava me segurar, mas era impossível com ela. Agarrei em seu cabelo, e ajudava ela me chupar"S/n: -a visão do Jimmy se entregando a mim era tão bom, ele inclinava o seu pescoço e sussurrava palavrões sem sinal de prazer.
Jimmy: aaaah caralho...chega vai vem aqui -tirei ela dali se não eu iria gozar ali mesmo, e a joguei na cama, e fui por cima.
S/n -vi ele procurando uma camisinha- foda-se a camisinha, só me fode...-quando eu disse aquilo pra ele, vi seus olhos brilharem de felicidade, e quando ele penetrou em mim, meus olhos viraram de prazer.
arranhava suas costas, e ele ia rápido e fundo não tendo pena de mim, e eu apenas gemia alto seu nome, e pedia por mais, ele atendia meu pedido.Jimmy: -ela segura na cômoda do quarto, e eu puxo seu cabelo- cala a boca...-sussurro no seu ouvido e coloco a mão na sua boca
"Depois de um tempo nós terminamos e apenas ficamos deitados na cama, apenas curtindo a companhia um do outro"
Jimmy: -acendo um cigarro e dou um pirulito a ela- vc não pode...
S/n: -ri baixo e chupo o pirulito enquanto ele fazia carinho no meu corpo- Jimmy eu te quero...
Jimmy: Eu também te quero, mas não posso princesa...
S/n: Não pode ou não quer?
Jimmy: Não posso, -ela fica quieta apenas comendo o pirulito, e eu tiro da boca dela
S/n: Ei! -tento pegar mas ele levanta mais o braço
Jimmy: Mas ninguém manda em mim...-beijei ela e ela sorriu entre o beijos, e eu também, e após o beijo coloco o pirulito na sua boca novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shorts, rockstars 🖤🎸⭐
FanficMeu sonho seria talvez namorar algum artista de alguma banda...acho que de muitas adolescentes são não é mesmo? enquanto não encontro meu rockstar vou escrever histórias para meninas que sentem o mesmo que eu. Relaxem, escutem algo, e leiam as histó...