•Robert Plant•

1K 28 8
                                    

"Apesar do meu primeiro filho, ter sido não planejado, quando ele veio ao mundo Robert era o famoso pai babão, ele fazia o impossível e o possível para que Karac e Logan tivessem as melhores coisas possíveis.
Karac tem apenas 4 aninhos e Logan 7 meses, ainda um pequeno bebê...
Mas esses ultimos dias têm sido difíceis, Karac pegou uma virose muito forte, uma bacteria esta alojada em seu estômago.
Para uma criança pequena, ele não entende, e vive dizendo a mim "mamãe quero ir embora" ou ao Robert "papai quero ir pra casa", isso parte o coração."

S/n: Robert vai para o estúdio, eu fico no hospital dessa vez

Robert: Eu não consigo trabalhar, sabendo que meu filho esta internado...-minha voz soa triste e preocupada

S/n: Eu sei amor, mas você precisa se distrair disso. Deixa comigo ok? -pego Logan no colo

Robert: Ok então, mas qualquer coisa me telefona? -faço um carinho nos cabelos do Logan

S/n: Sim, pode deixar.

Robert: Cuida da mamãe garotão -Logan sorriu e eu sorri de volta.

"Fui para o hospital, e Karac estava acordado vendo desenho na tv do seu quarto"

Karac: Mamãe! -sorri

S/n: Oii meu anjinho, td bem? -beijei sua testa

Karac: Sim! me sinto até melhor -sorri

S/n: Isso é muito bom!! e oq esta assistindo ai?

Karac: É um desenho de espião! será que um dia eu posso ser um??

S/n: Talvez, mas tem que estudar muito -fiz carinho nos seus cachos, que eram iguais ao de Robert

Karac: Cadê o papai?

S/n: Foi trabalhar amorsinho, mas logo ele vem aqui te ver!

Doutor: Sra. S/n, posso conversar com vc?

S/n: Claro...filho ja volto. -eu e o médico fomos ao corredor.

Doutor: Karac vai precisar passar por uma cirurgia. Os antibióticos não estão fazendo efeito algum na bactéria, estamos suspeitando de um tumor em seu estômago.

S/n: Espera...-fico meio chocada com o que ele disse - por o acaso ele tem câncer?

Doutor: É muito possível. Essa bactéria dele, parece ser muito séria para ser apenas uma simples bactéria.

S/n: Mas ele é tão pequeno...- seguro para não chorar

Doutor: Calma Sra, vamos fazer o possível para que Karac fique bem logo, ok?

S/n: Tudo bem doutor, faça o que for preciso.

Doutor: Obrigada Sra.

S/n: -voltei para o quarto dele.

Karac: Mamãe, mamãe! olha, olha -mostro um desenho a ela-

S/n: Que lindo amor! guarda, que depois levo pro papai ver.

Karac: Ta bom!...mamãe, quando vou embora? quero ver o papai no show e ir tomar sorvete

S/n: Logo, logo você vai embora amor, eu prometo -ele segura minha mão.

Pov. Robert
"Infelizmente eu não consegui ir ao hospital hoje.
Após ir ao estúdio o idiota do nosso empresário tinha marcado uma turnê de última hora, e avisou nós apenas no dia da viagem.
Eu não queria ir, meu filho precisava de mim, minha esposa também, mas por pressão dele, tive que ir.
Fui de coração partido.
Fizemos 3 shows nos Estados Unidos, quando foi o quarto, S/n me liga....
sua voz soava com tom depressivo e choroso"

S/n: Robert...é o Karac.

Robert: Como ele esta? e a cirurgia? -falei esperançoso

S/n: Ele....-suspiro- ele não aguentou...-comecei a chorar ao telefone

Robert: O que....-fiquei em estado de choque- ele...

S/n: Sim Robert, ele faleceu...-coloco a mão na boca e choro

Robert: -não tive reação e apenas desliguei o telefone- acabou a turnê, vou voltar.

Jimmy: Por que Robert? do nada!

Robert: O Karac faleceu! -olho parar o Jimmy com raiva e ao mesmo tempo chorando

Jimmy: Puts cara, sinto muito...mas...

Robert: Mas o cassete!!!! ACABOU A TURNÊ VC NÃO OUVIU? -me exalto

Jimmy: OU CALMA AI, EU N TENHO CULPA DO SEU FILHO TER MORRIDO NÃO CARALHO.

Robert: -eu soco o rosto do Jimmy e seu nariz começa a sangrar

John B: Robert que isso!! calma! -seguro ele

Jimmy: Filha da puta! -fui para bater no Robert

John Paul J: Eiii Jimmy!!! -seguro ele

Robert: Vai se fuder todos vcs...-pego minhas coisas.

"Robert estava arrasado com a morte de Karac.
No velório dele, todos seus amigos apareceram para dar apoio ao Robert, menos Jimmy, que ainda estava com raiva do soco que levou do Robert.
Robert acalmava S/n, que chorava segurando Logan em seus braços"

"Logan, nós fãs do seu pai, te amamos também, e a onde você estiver está bem.
Descanse em paz 🕊🍃💫"

One shorts, rockstars 🖤🎸⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora