•David Bowie•

937 26 3
                                    

"Os anos 80 estavam com tudo, e seu marido David Bowie estava fazendo mais sucesso que nunca, com seu novo álbum de estreia "Let'ts Dance".
Depois de uma série de shows, para estreiar seu álbum, Bowie decidiu tirar um tempinho de férias com você, e assim vocês fizeram"

S/n: Nossa amor faz tanto tempo que não viajo com você! -exclamei toda eufórica

David: Nem eu amor, estou muito ansioso para dormir até tarde -comecei a rir

S/n: Preguiçoso -ri junto e fui ao banheiro, David não poderia saber que estava grávida, depois da nossa última tranza, ele sem querer acabou gozando dentro...e ja sabem o que acontecem né, não quero falar nada, para não estragar as férias dele. Ouço ele me chamando "Vamos amor!!!!", e eu desci toda eufórica disfarçando minha insegurança.

"Você  e David, entraram no carro, e seu motorista os levou para o jatinho particular no aeroporto, todo o caminho vocês conversavam, alguns carinhos foram trocados durante o percuso.
Mas você só sabia lembrar do que escondia de seu namorado.
A viagem até as Maldivas, durou cerca de algumas horas. Vocês chegaram ao por do sol daquele lugar maravilhoso.
David logo quis, pegar alguns drinks e ir até a praia deserta para terem sossego."

S/n: Amor não acha melhor a gente guardar as coisas, se organizar

David: Amor, amor, estamos de férias! E outra sou famoso, eles babam meu ovo até não quererem mais! vem! -puxei ela pelo braço.

S/n: Você é doido!! -corro com ele pelo hotel e fomos para a ilha deserta

"David tratou logo de arrumar uma toalha para sentarem ali na areia"

S/n: -o garçom do local veio trazendo os drinks, e eu lembrei que não poderia beber estando grávida.

David: Obrigada! amor quer? -pego pra ela

S/n: Ah, não estou afim, obrigada anjo.

David: Vai beber sim, toma -dei a ela- um brinde a nós!

S/n: A nós! -brindamos os copos e ele bebeu, e eu apenas fui jogando a bebida na areia discretamente.

David: Isso é tão bom...- olho o por do sol- eu ando tão cansado sabe....

S/n: Não parece...-faço uma cara maliciosa

David: -comecei a rir- pra isso não! mas falando sério...eu estou pensando em dar um tempinho da música.

S/n: Mas amor, vc ama isso

David: Amo! claro que amo. Mas estão vindo algumas propostas de filmes sabe, pensei em fazer eles.

S/n: Hmm cinema combina com você.

David: Também acho -ri baixinho e olho ela- tendo vc ao meu lado qualquer coisa combina

S/n: Ah amor....-beijei ele

David: Lembra de quando nos conhecemos na Woodstoock -deitamos no pano fino que combria a areia.

S/n: Lembro sim...eu estava toda suja de lama, por causa da chuva...-sorri lembrando

David: Eu estava terminando minha apresentação, e ai vi aquela coisinha, toda suja de lama...mas tão linda ao mesmo tempo -ela riu e eu sorri- eu te amo.

S/n: Também te amo amor...-comecei a sentir um enjoo

David: Amor se ta bem? ta pálida...

S/n: Não é...-corro para um canto nas pedras da ilha, e vomito apenas água

David: -levanto rapidamente e seguro seus cabelos- acho melhor a gente ir descansar.

S/n: Não...eu to bem amor. É ansiedade! -limpo minha boca

David: Não, isso esta parecendo outra coisa.

S/n: -suspiro- a gente precisa conversar.

David: Também acho.

S/n: David, eu estou grávida.

David: -fico quieto e estático.

S/n: Ala! eu sabia que você iria ficar assim!!! por isso n contei

David: Vou ser pai?

S/n: Vai...

David: AEEEEEE EU VOU SER PAI CASSETA!! -abraço ela- pq não me contou antes amor!!, isso é uma notícia tão boa -eu estava feliz da vida e bem ansioso.

S/n: Vc esta feliz amor?? -sorri

David: Óbvio que sim!! eu to muito feliz! só notícia boa, meu álbum de estreia esta fazendo sucesso nos Estados Unidos, minha namorada esta grávida, vou ter uma família!

S/n: -ele sorria e seus olhos brilhavam de felicidade- aaaa meu amor! -ele ia me beijar mas eu n deixo -amor deixa eu escovar os dentes -ele apenas riu e concordou.

"David estava todo eufórico com a chegada do bebê, ja começou a fazer planos e mais planos.
Estava ate planejando ja o quartinho, as babás, a escolinha que iria estudar depois, as roupinhas e brinquedos."

One shorts, rockstars 🖤🎸⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora