•Angus Young•

888 24 0
                                    

"Eu e meu marido estamos muito tristes, mas principalmente ele, seu irmão após uma luta contra uma doença, ele faleceu no hospital, enquanto Angus e eu tínhamos acabado de sair do mesmo, para descansar.
Passou-se uma semana após todo o ocorrido, e eu estou tentando me manter mais calma, para dar apoio a ele.
Mas é complicado, até por que perder um ente querido, é muito complicado, ainda mais quando ele fez parte de toda a história da banda."

S/n: Amor...você não vem jantar?

Angus: Não estou com fome...

S/n: Eu sei que você esta bem abalado, e triste...afinal é complicado. Mas tenho certeza que seu irmão não iria gostar de te ver assim amor.

Angus: -solto um suspiro pesado- eu sei mas...é difícil.

S/n: Eu sei que é difícil anjo. Eu sei... -sento ao lado dele e o abraço

Angus: -seguro as lágrimas- você é tão boa pra mim...-sorri

S/n: Digo o mesmo...-acaricio suas bochechas

Angus: Como que vc aguenta?

S/n: Aguentar? o que?

Angus: Eu.

S/n: Angus, eu casei com você, não por que eu te "aguento". É porque te amo!. Amar não é aguentar.

Angus: Realmente...-ri baixinho.

S/n: Sei que não deveria perguntar, mas, como vai ficar agora a banda?

Angus: Vamos resolver isso, mas primeiro preciso tirar um tempinho para colocar a cabeça no lugar.

S/n: Então esta certo, agora vem, vem jantar comigo -estendo a mão para ele

Angus: Ok, você venceu. -sigo ela- e não é que o cheiro esta bom

S/n: Você sabe que eu sou incrível cozinhando!

Angus: A autoestima ta boa ein -ela riu e eu sorri vendo ela dar risada

S/n: Eu sou incrível querido.

"Nós ficamos juntos à noite toda conversando, e ele desabafava seus sentimentos para mim, e eu ouvia com atenção e acalmando seu coração ao mesmo tempo.
Esse tempo é importante para ele, e eu quero dar esse momento para ele tirar todo o peso.
Após o jantar, ficamos na sacada da nossa casa, olhando o céu, e conversando"

Angus: Sabe o que mais dói?

S/n:O que?

Angus: Não é nem por ele ter morrido, é lembrar da doença se agravando.

S/n: -ele deitou a cabeça no meu ombro e eu abraço ele

Angus: Eu sei que agora ele não está sofrendo, e esta bem. -sorri e algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto.

S/n: Ele sempre vai estar nas suas lembranças e no seu coração amor.

Angus: Obrigada amor...-olho ela e a beijei devagar.

"Quero pedir perdão, se não ficou muito bom kkkk.
Eu quase não sei muita  coisa sobre ele, mas quem é fã, pode me dar um help para o próximo imagine dele beijinhos 💞✨"

One shorts, rockstars 🖤🎸⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora