"Eu e Brian nos amamos ele é um namorado incrível, e atualmente estamos morando juntos. Já faz 4 meses que moramos juntos, e é uma paz, pois Brian é muito calmo e amoroso.
Calmo até demais....
Aé não disse? acontece que já faz mais de 5 meses que não fazemos sexo...
Brian ele é do tipo que não...faz nada criativo, ele é muito certinho até na cama, e eu já estou enjoando do nosso sexo.
Está parado e sem graça, a última vez parecia que ele era virgem... então desisti de fazer sexo..., e agora com o novo álbum que eles estão trabalhando, faz ele ficar muito mais tempo fora de casa me deixando sozinha nesse apartamento"S/n: bom dia amor
Brian: bom dia amor, td bem? -dou leve beijo em seus lábios
S/n: sim e vc? -coloco o chá na mesa
Brian: também estou, apenas um pouco atrasado para encontrar os meninos, hoje eu volto...-ela me interromoe
S/n: tarde, já sei -falo desanimada
Brian: parece desapontada, oq houve?
S/n: não amor, estou normal.
Brian: ok então, tchau anjo -termino meu café da manhã e saio "correndo" para o estúdio.
S/n: -tomo meu café da manhã mais uma vez, sozinha.
"Passei a tarde toda organizando algumas coisas, e decidi cuidar de mim mesma. Tomei um banho de banheira, usei máscara para o rosto, coloquei a depilação em dia, pintei as unhas...tirei o dia pra mim.
A noite, aproveitei que estava sozinha, e coloquei uma camisa do Brian e fiquei apenas de calcinha pela casa, tomando uma taça de vinho.
Eu sabia que ele iria chegar tarde, lá pela madrugada.
Coloquei uma música e fiquei dançando pela casa e bebendo, chegou uma hora que eu não estava mais tão sóbria assim...mas pelo menos estava me divertindo"S/n: -eu entro no meu quarto e agacho até minha cama- já que você não brinca comigo...eu brinco sozinha...-abro uma caixinha e tiro de lá um vibrador...
Pov, s/n
"Desci minha calcinha, e apenas comecei a sentir prazer sozinha, e deitada na cama.
Já fazia meses que eu não sentia isso...eu estava precisando muito"Brian: -cheguei em casa mais cedo dessa vez, e fui procurar s/n- amor?...cheguei mais cedo! -subo as escadas e no corredor começo a ouvir gemidinhos manhosos vindo do meu quarto. Quando cheguei perto da porta dei uma olhada e era s/n, se masturbando...normalmente eu ignoro e deixo ela no seu momento, mas dessa vez eu...por algum motivo fiquei olhando ela se tocar, até que abro a porta do quarto- amor?
S/n: -assustei com ele e acabei parando- ah...o-oi amor...-fico toda corada
Brian: -sorri malicioso olhando ela fechando as pernas com vergonha- pq tá fechando as pernas?
S/n: ah...-fico mais vermelha ainda
Brian: -dobro as mangas da minha camisa e ajoelho na cama, abrindo suas pernas de novo, e passo o dedo no meio da sua intimidade- tava gostoso?
S/n: aah...sim...-olho ele nos olhos e ele foi chegando perto e ficou me masturbando devagar- Bri...eu..aahh...
Brian: -parei, tirei minha camisa, e vou fechar a porta-
S/n: amor oq vc tá fazendo?
Brian: ué, já faz uns bons meses que vc não sente prazer amor -fui por trás dela, peguei seu vibrador e fiz ela segurar-
S/n: aaaah...Brian...-ele colocou seus dois dedos na minha boca me fazendo chupar os mesmos, e desceu colocando-os dentro de mim- aaawn...
Brian: -aperto com a minha outra mão um de seus seios com força e ela gemia pra mim
S/n: -ele apertava meus seios e brincava com os bicos, beijando meu pescoço, dando mordidinhas e chupoes- aaaahh, amor...eu vou....-ele apenas continuou, aumentando a velocidade, me fazendo chegar lá...e tremer minhas pernas- ah...ah...
Brian: espero ter ajudado amor -beijei ela e saio da cama
S/n: eu quero mais...-mordi meus lábios
Brian: vem pro banho comigo...-sorri pra ela
S/n: -fui com ele pro banheiro e tranco a porta....
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shorts, rockstars 🖤🎸⭐
FanfictionMeu sonho seria talvez namorar algum artista de alguma banda...acho que de muitas adolescentes são não é mesmo? enquanto não encontro meu rockstar vou escrever histórias para meninas que sentem o mesmo que eu. Relaxem, escutem algo, e leiam as histó...