Capítulo I

739 32 8
                                    


Halley pov

Avião Airlines para o Brasil, 7h45 da manhã

Stranger Things 4ª temporada fez um sucesso absurdo. Não que eu duvidasse disso, mas eu não sabia que seria esse sucesso e reconhecimento estrondoso. Pior, minha personagem morreu junto com Eddie e não param de criar perfis no Twitter, Instagram e TikTok com fã clubes com o nome dela e do Eddie (Joseph). Acho que não estávamos preparados e com zero expectativas para sermos aceitos pelo público dessa forma. Joseph, então, se assustou como ele se tornou mundialmente famoso com um personagem que também morreu. Ficamos rindo dessas situações entre outras dentro do avião a caminho do Brasil. Teria um evento fechado da Netflix em São Paulo e, enfim, eu voltaria a pisar em terras brasileiras. Que saudade desse calor humano e brasileiro.

- Eu tô com 6 milhões de seguidores. Eu não tinha nem Instagram antes de Stranger Things e agora tenho 6 milhões de pessoas seguindo essa rede social que eu não sei nem mexer. – Joseph me indagava enquanto olhava pro celular com a rede social aberta sem saber o que fazer espantado.

- Então, você não pegou as milhares de atualizações que o Instagram teve nesses anos todos. – eu dizia enquanto olhava Joseph um pouco incrédula. Em que mundo esse garoto vive que não tem uma rede social preferida?

Enquanto ele continuava olhando seu Instagram sem saber o que fazer, eu cutuquei seu braço pra olhar a janela a sua direita. Ele ficou maravilhado com a imagem que se formava diante dos seus olhos. Passávamos pelo Rio de Janeiro com o sol nascendo de uma forma espetacular: o céu limpo de nuvens ficando avermelhado, podemos ver o Pão de Açúcar e a lagoa Rodrigo de Freitas com seus minúsculos barcos; um pedacinho do Cristo Redentor; aquela ponte enorme e longínqua, a Ponte Presidente Costa e Silva, que liga a cidade do Rio de Janeiro a Niterói e seus milhares de pequenos carros passando de um lado para o outro.

- Essa é a cidade maravilhosa, Joe. – dizia tão maravilhada quanto ele pela beleza tão natural numa cidade – Uma pena que a Netflix não faz eventos aqui.

- Um dia, voltaremos ao Brasil e você me leva pro Rio de Janeiro e conheceremos os lugares que mais legais da cidade. – Ele dizia com um sorriso no rosto inocente, tentando me fazer sorrir também.

Joseph continuava maravilhado com a paisagem muito natural: envolto da baia da Guanabara, muito verde, alguns prédios e casas compunham a paisagem.

Logo em seguida, um mundo de prédios em meio ao nascer do sol também deixando o céu pouco avermelhado misturando com um cinza dando um outro aspecto fenomenal surgiu. Enfim, chegamos a São Paulo. Terra da Garoa. Cidade Cinza.

Desembarcamos no aeroporto de Congonhas e já tinha fãs esperando por nós. Ah, esqueci de mencionar que Jamie veio conosco, na mesma fileira, mas dormia mais que um bicho preguiça conseguiria. Ele saiu de uma festa, bem alterado até, direto pro avião.

Quando desembarcamos, a gritaria foi instantânea. Achei aquilo surreal! Em nenhum momento da minha carreira como atriz eu imaginaria aquele alvoroço pro personagem que interpretei. Alguns fãs tentaram nos abraçar mas os seguranças, que cada um tinha mais de 1,90m e 100kg de puro músculo, foram impedindo que qualquer coisa acontecesse com a gente.

- Nos vemos no sorteio da Netflix!!! – gritei, em português, e a gritaria só ficou mais alta.

- O que você disse a eles? – Jamie resolveu conversar agora já que a dor de cabeça da ressaca reinava.

- Só disse que nos encontraríamos no evento da Netflix – sorri ao olhar para Jamie que, provavelmente, só pensava em dormir. – Quando chegarmos no hotel, você vai beber uma Coca Cola bem gelada junto com engov.

- O que é Engov? – perguntou Jamie com uma voz rouca. Olhei pra ele e só sorri de lado, e entramos na van que nos levaria ao hotel.

**********

Oi, gente.

Eu não lembrava que tinha essa conta e acabei criando outra e postando essa nova Fanfic na outra conta. Mas agora que descobri que já tinha essa, vou voltar a postar a fanfic aqui mesmo e é isto. NÃO É PLÁGIO!

Espero que tenham gostado. Ela também tá disponível no Spirit FanFiction com o mesmo nome, ok?

Beijos, até o próximo capítulo.

It's Not Living If It's Not With You - Joseph QuinnOnde histórias criam vida. Descubra agora