Narradora POV
- Eu vi a série e chorei muito quando você simplesmente parte dessa para melhor para salvar Hawkins junto com Eddie. Você acha que pode voltar para a próxima temporada? – Jimmy queria tirar spoilers mas nem Halley saberia dizer.
- Eu não sei se teria como eu voltar, já que eu morri na série. Não saberia dizer se eles conseguiriam reviver tanto o meu personagem como do Joseph Quinn, por exemplo. – Ao dizer o nome do ator, a plateia gritou. Ela sorriu.
- Uma pergunta que todo mundo me faz e eu tenho que fazer: o beijo foi bom? – Perguntou Jimmy segurando o riso. Halley corou e mordeu o lábio.
- Acho que todo mundo pergunta isso, mas sim, foi bom. – Halley não conseguiu esconder a vergonha e todos da plateia gritaram. Jimmy riu.
- Já que foi bom, será que pode repetir? – Jimmy perguntou apontando para o outro lado do auditório mostrando Joseph Quinn em pé rindo e a plateia gritando.
- Oh, meu Deus, você tá aqui. – Halley saiu correndo em direção ao Joe abraçando e quase derrubando. O rapaz retribuiu o abraço e beijou seu pescoço, fazendo carinho nos cabelos curtos da garota.
A plateia toda gritou e aplaudia em conjunto "beija, beija, beija". Ela sorriu mordendo os lábios para o rapaz, que também sorria envergonhado, e os dois se beijaram em meio ao programa arrancando muitos gritos e aplausos. Era um beijo calmo e lento, transmitindo todo amor que um sentia pelo outro. Quando terminaram, os dois riam sem graça e foram para o sofá de Jimmy e continuaram a entrevista falando mais sobre Stranger Things e suas carreiras a partir de então.
Ao terminar o programa, os dois foram para o camarim e ela pode abraçar com mais força o rapaz que foi pego de surpresa pela atitude da garota.
- Por que você não me contou que tinha conseguido passar pela imigração? – Perguntou ela dando um soco no braço dele.
- Pedi a Jimmy para guardar segredo e queria fazer surpresa para você. – Disse ele esfregando o braço.
- Estava com saudade de mim ou dos meus beijos? – A menina perguntou colocando as mãos na cintura e indo em direção ao rapaz, fazendo-o sentar na poltrona que tinha no camarim, prendendo seu olhar no dela. Ela subiu em seu colo e pôs as pernas de cada lado das pernas do rapaz que tinha respiração acelerada e não conseguia tirar os olhos nem da boca nem dos seios amostra da menina.
- Saudade de tudo isso. – Ele a puxou para um beijo mais intenso, mas foram interrompidos pelo empresário dos dois. Joe bufou e Halley saiu do colo desanimada.
Halley abriu a porta e os dois empresários entraram para conversar mais fotos que sugiram para ambos os atores.
- Quer jantar? – Perguntou o rapaz a menina saindo do prédio.
- Quero. Tem um restaurante italiano na próxima esquina, vamos? – Perguntou a menina abrindo um sorriso sabendo que Joe gostava de comida italiana.
- Com certeza, to cheio de fome. – A menina riu do comentário do rapaz.
Os dois jantaram no restaurante chamado Piccola Cucina Estiatorio. Pediram pratos diferentes para ambos e amaram a comida, junto com o melhor vinho da casa. Gargalhavam, se abraçavam. Joe volta e meia apoiava sua mão na da garota que sempre tinha um sorriso bobo no rosto junto com uma pequena vergonha.
Após jantarem, já tarde da noite, quase ninguém mais estavam no restaurante, ambos foram para o mesmo hotel. Joseph tinha descoberto onde Halley estava hospedada e fez questão de se hospedar até próximo do quarto dela. Halley ficou feliz que poderia ficar mais perto do amado. Eles passaram pela recepção e foram direto para o elevador. Halley puxava Joseph pelas mãos até o elevador. Quem visse de fora e não soubessem que eram, tinha a plena certeza que os dois eram namorados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Not Living If It's Not With You - Joseph Quinn
Fiksi PenggemarS/N e Joseph se conheceram no fim de 2019, quando souberam que tinham passado no teste para complementar o elenco de Stranger Things. Ele só não esperava que gostaria tanto da companhia da colega de trabalho a ponto de se apaixonar silenciosamente e...