Narradora POV
Em Londres já, Joseph correu para participar da Comic Con e lotando o espaço. Houve um princípio de tumulto no seu dia, pois a produção não imaginaria que fosse ser algo tão grandioso e não esperavam a quantidade de pessoas presentes no local.
Joseph se emocionou inúmeras vezes quando alguns fãs disseram que Eddie era a inspiração para dias melhores para eles e o quanto estavam agradecidos pelo seu surgimento e sua doação ao personagem.
Enquanto isso, Halley fazia inúmeras entrevistas no Brasil entre São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba para falar mais sobre Stranger Things e futuros trabalhos. No Rio, Halley fazia sucesso nas feiras de cervejaria, pois a garota sempre estava tirando fotos com sua enorme caneca de cerveja ao lado de fãs e amigos.
Joseph acompanhava tudo pelo status da menina no WhatsApp e sorria, mas, ao mesmo tempo, sentia saudades da companhia, do cheiro, do abraço e, não menos importante, do papo e dos beijos. Ele fechava os olhos para lembrar e sempre tinha um sorriso bobo no rosto.
O fuso horário de ambos não ajudava, então, Halley quando ligava sempre mandava mensagem antes perguntando se ainda estava acordado. Já o rapaz só dormia depois que falasse com a garota.
Enquanto isso, Jamie fazia entrevistas e shows por Londres e sua agenda estava cada vez mais cheia deixando o rapaz cada vez mais exausto. Às vezes, mandava mensagem para Joe e, quase todos os dias, mandava mensagem para Halley, já que os dois eram amigos de longa data. Tinham até um relacionamento casual, mas nada que comprometessem a amizade dos dois. Eles sabiam se respeitar e, acima de tudo, se amavam como amigos. O sexo casual entre os dois terminou depois que Halley declarou um sentimento diferente pelo Joe. E como Joe também era amigo de Jamie, que também tinha comentado com o loiro sobre o possível sentimento, ambos decidiram ficar somente na amizade não colorida.
Halley soube, através de tweets, o que tinha acontecido com Joseph e mandou mensagem quase instantânea para o rapaz. Em meio aos tweets, dizia que a produção da Comic Con tinha sido rude com o rapaz, mas ele explicou a menina que eles só não esperavam a quantidade de pessoas no evento.
- E você, tá bem? – Perguntou Joe deitado em sua cama sem camisa.
- To bem. Daqui a pouco, vou numa feira de cerveja aqui perto do hotel. – Disse a menina com uma blusa de alça preta decotada. – E você, tá bem? Curtindo seu não anonimato? – Perguntou rindo.
- Achando um pouco estranho. Onde eu passo, algumas pessoas vêm falar comigo, param para tirar foto. Acho legal, mas um pouco assustador. – Disse o rapaz fazendo uma careta engraçada através da videochamada com a menina pelo WhatsApp.
- E alguma fã londrina já despertou algum interesse seu? – Perguntou a menina fazendo uma careta maliciosa.
- Halley, você sabe que não é assim que funciona comigo. Eu gosto de conversar com a garota primeiro. E mesmo se eu conversasse, não teria tempo. Daqui a alguns dias, estarei indo a Nova Iorque para gravar o The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. – Disse o rapaz sorrindo para câmera.
- Mentira!!! – A garota gritou de felicidade do outro lado, fazendo o rapaz rir, e disfarçando seu ciúmes. – Que pena que aqui no Brasil não passa. Eu vou arranjar algum link para ver sua entrevista, com certeza. – Disse a menina orgulhosa do amigo. – To muito orgulhosa de você, Joe. Acho lindo como um único personagem tem aberto portas para você crescer na sua carreira.
- Obrigado. Queria que você estivesse aqui comigo. – Disse o rapaz corando.
- Estarei em breve. Acho que também ire a Nova Iorque essa semana. – Disse a garota deitando-se no sofá do hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Not Living If It's Not With You - Joseph Quinn
FanfictionS/N e Joseph se conheceram no fim de 2019, quando souberam que tinham passado no teste para complementar o elenco de Stranger Things. Ele só não esperava que gostaria tanto da companhia da colega de trabalho a ponto de se apaixonar silenciosamente e...