Capítulo IV

445 27 4
                                    

AVISO IMPORTANTE:

Se você não gosta de cenas de sexo explícita, não leia este capítulo. Ele será sinalizado quando começar a cena de sexo.

Boa leitura. <3

***********

Narradora pov

֎

Joseph beijava Halley com calma. Pediu passagem em sua boca com a língua para explorá-la e foi concedida. O beijo era calmo, com carinho e com algumas mordidas. Halley puxou o garoto pela gola e fechou a porta com os pés, empurrando o garoto contra a porta sem se separar do beijo. O beijo calmo do começo deu espaço a um beijo intenso, deixando a respiração de ambos acelerada. Numa dança com os pés, Joseph trocou de lugar com Halley: a pressionou contra a porta e encaixou perfeitamente seu corpo no dela. A garota soltou um gemido entre o beijo pondo uma de suas mãos na nuca do mais alto e a outra mão segurando fortemente o braço do mesmo, sentido a pressão do membro de Joseph em sua intimidade, enquanto Joseph apertava sua cintura com uma de suas mãos e a outra, em seu rosto delicadamente.

Joseph passou os beijos intensos da boca para o pescoço e a mão em seu rosto foi para trás do cabelo. A respiração de Halley ficava cada vez mais descompensada. Halley gemia num sussurro o apelido do garoto enquanto ele, passava as mãos da cintura para sua bunda, até chegar na curvatura e dar impulso para ela ficar em seu colo e cruzar as pernas em volta de sua cintura. O garoto pressionava mais ainda a garota contra a porta enquanto continuava beijando seu pescoço e mordendo sua orelha devagar.

Ele saiu da porta e foi em direção a cama e a sentou na ponta. Joseph olhou para Halley num olhar sério enquanto Halley tentava controlar sua respiração. Ela o observava enquanto ele tirava seu coturno e meias, beijando seus pés e subindo. A garota mordia os lábios e observava as atitudes do menino.

Ao passar do joelho, Joseph começou a beijar o interior da coxa da garota, que soltou um suspiro pesado jogando a cabeça para trás e fechando os olhos. Joe passou suas mãos por fora da coxa da menina levantando o vestido deixando a calcinha de renda preta amostra, e logo em seguida, puxou a calcinha devagar até sair por completo do corpo de Halley. Aquilo estava matando a garota que sentia frio na barriga junto com borboletas na barriga querendo explodir. Sua intimidade já estava completamente encharcada de tesão, e Joseph percebeu ao passar o dedo na calcinha.

Ele abocanhou sua boceta e Halley gemeu alto dessa vez. O garoto empurrou a garota para deitar na cama enquanto chupava seu clitóris, às vezes passando a língua para cima e para baixo também. Halley arfava com o oral recebido e segurava com força os lençóis. Joseph, por vez, passava a língua dentro da boceta de Halley até chegar no clitóris novamente. Com o seu dedo indicador, fez Halley chupá-lo devagar e enfiou em sua boceta fazendo a garota gemer baixo e tentando chama-lo, mas sem sucesso. Ele fazia o movimento de vai e vem devagar enquanto ainda lambia o clitóris da garota. Quando ela achou que ficaria somente nisso, Joe enfiou mais um dedo acelerando a investida. "Joe... por favor", Halley tentava dizer algo, mas não conseguia pelo tamanho do prazer que Joe a fazia sentir.

- Joseph, eu vou gozar... – Gemia a garota apertando e puxando mais ainda os lençóis.

- Na minha boca – disse o garoto voltando a chupá-la e no movimento de vai e vem com os dedos.

Halley gozou e gemeu alto. Joe deixou todo o líquido escorrer em seus dedos. Lambeu os dedos e sua boceta, e voltou a lamber seu clitóris e penetrar com os dedos novamente.

- Joseph, por favor... o que você... – Halley não conseguia terminar a frase porque o prazer continuava. Era como se só gozar não valia pra Joseph. – Eu vou fazer xixi. – disse a menina desesperada.

It's Not Living If It's Not With You - Joseph QuinnOnde histórias criam vida. Descubra agora