Capítulo VI

329 22 4
                                    

Oi, gente. Espero que gostem. Boa leitura.


**********


Narradora POV

*Flashback On*

Halley e Joseph se conheceram no começo de 2020 assim que passaram no teste para compor o elenco de Stranger Things. Halley foi adicionada ao grupo de WhatsApp onde todo elenco, incluindo os irmãos Duffer, estavam presentes. Foram apresentados e bem recepcionados até. Halley procurou o número de Joseph para lhe enviar uma mensagem parabenizando no privado. Assim que achou, abriu sua conversa e logo veio uma mensagem dele.

- Fico feliz que você tenha passado no teste. Já te admiro há algum tempo no teatro e no cinema. Estava torcendo para contracenar com você. – Era o que a mensagem dizia e Halley ficou ali, parada, lendo e relendo aquela mensagem. Ela sorriu.

Alguns dias se passaram e todos do elenco foram chamados para a leitura do roteiro. Por algum motivo não explicado, Halley bebeu além da conta na noite anterior num bar próximo ao seu apartamento e acabou acordando atrasada, e de ressaca. Halley fez aquele combo de café, engov e Coca-Cola. Pôs tudo para fora e estava renovada. Chegou no estúdio e todos estavam conversando entre si. Halley sorriu pelo sonho começar a se tornar realidade. E a única amizade que ela tinha dentro de Stranger Things era ninguém menos que Dacre Montgomery, o Billy. Dacre foi direto na garota e abraçou levantando-a do chão.

- Caralho, nem acredito que você agora faz parte do elenco oficial, garota. – Disse Dacre a levantando do chão num abraço apertado e cheio de beijos no rosto.

- Dacre, pelo amor de Deus. Calme-se. – Halley riu do ocorrido e abraçou de volta, normalmente, Dacre.

*Flashback On 2*

Ambos tinham ficado amigos quando Halley foi convidada para fazer uma pequena participação na cena em que Dacre é o salva-vidas na piscina. A famosa cena da piscina. Onde todas as mulheres presentes prestam atenção no salva-vidas. Halley era uma das que precisavam olhar para ele. Porém, o momento engraçado veio na expressão de Halley que chamou a atenção dos Duffer e do próprio Dacre: após Billy sentar-se em sua cadeira, Halley fingiu limpar a baba com as mãos e beber o suco. Depois que a gravação acabou, Dacre foi até Halley rindo.

- Cara, sua expressão foi impagável ao olhar para mim. – Disse ele rindo para Halley. Ela sorriu de volta.

- Desculpa se você é compromissado, mas não tem como não olhar de forma diferente para você. – Soltou. – Desculpa ser direta também. – Ela deu sorriso amarelo para o garoto, que riu de volta do seu comentário.

- Relaxa. Vamos sair para beber algo depois das gravações? – Perguntou Dacre tirando toda a maquiagem e acessórios da série. Halley assentiu com a cabeça.

Os dois nunca tiveram um relacionamento além de amizade. Sempre respeitaram um ao outro de forma mútua, carinhosa e muito zoada. Halley gostava do bom humor do garoto que sempre arrancava suspiros por onde andava e ela sempre brincou sobre isso com ele.

- Um dia você também vai tirar meus suspiros. – Disse Halley mostrando a língua pro rapaz e rindo logo em seguida.

- Eu já tirei na cena da piscina. Agora só tiro se tiver outra cena nu. – Dacre recebeu um soco no braço. - Foi forte, garota. – E logo em seguida recebeu um abraço apertado da mesma.

*Flaschback Off 2*

Aquela atitude de Dacre no meio do estúdio deixou Joseph um pouco confuso. Será que ela namorava o Dacre e ninguém sabia? A vida particular de Halley era um mistério sem fim. Ela quase não falava sobre em suas redes sociais e quase ninguém conseguia decifrar o que ela estava fazendo nas horas vagas. Joe continuou observando a garota até receber o olho dela sério e tentador. Joseph arregalou os olhos e desviou, fingindo ter derrubado alguma coisa no chão.

It's Not Living If It's Not With You - Joseph QuinnOnde histórias criam vida. Descubra agora