Capítulo Cinco

240 20 22
                                    

–– Louis, como que se diz? – Jay aperta os olhos em direção ao Louis que estava com um bico enorme. – Louis!

– Obrigado. – Louis agradeceu o presente vindo do seu arqui-inimigo, Jacob.

O aniversariante não sabe porque a sua mãe teve que convidar todos de sua sala. Porque não convidar um ou outro? Agora ele teria que aturar o Jacob até na sua festa de aniversário.

Louis andou até o seu pai e jogou o presente de Jacob em seu colo, e sentou ao lado do homem que estava vigiando para que nenhuma criança menor de três anos colocasse algo pequeno na boca, inclusive suas gêmeas que nem tinham completado um ano ainda.

– Que foi garotão? Essa é a sua festa de aniversário, já já oficialmente você irá completar sete anos, não está feliz? – Seu pai pergunta desmanchando o penteado que sua mãe demorou séculos para arrumar, Louis nem imagina o que vai acontecer se ela perceber o cabelo desarrumado antes de tirar bastante fotos.

– O Hazza ainda não chegou – Louis brinca com os dedos, ansioso.

– Ele vai chegar! Ano passado ele demorou também, lembra? A sua festa começou agora Louis, e tem vários amiguinhos ai ó, vai brincar com eles – Mark aponta para as crianças em volta de sua sala, era tantas que ele nem fazia questão de contar.

– Vou esperar o Hazza. – Louis se decide. Continuando sentado.

Foi quando cinco minutos depois que a campainha tocou que garoto de olhos azuis correu na frente de sua mãe e abriu a porta ansioso dando de cara com o seu melhor amigo que estava de blusa social e tudo.

Vale ressaltar que seus cachos estavam caindo em seu rosto, Harry estava odiando aquilo, mas Louis achava legal ficar colocando ele para trás.

– Hazza!!! Você demorou, todo mundo já chegou e estão até comendo. Mas eu não, eu te esperei. – Louis informou ao amigo enquanto o abraçava.

– Obrigado por esperar Lou.  O papai ficou brigando com a minha mãe de novo, por isso que demoramos. Ele não estava querendo deixar eu vim, foi porque eu comecei a chorar, ai ele deixou – Harry conta ao seu melhor amigo enquanto é puxado para dentro da casa que ele tanto conhece.

– Seu pai é chato Harry, prefiro o meu – Louis foi sincero, passando pela sala onde estava seus amigos e irmãos e indo até a cozinha. – Papai, Harry chegou. Cadê a pipoca e o refri que eu guardei pra ele? – O aniversariante estava cabisbaixo quando não viu a pipoca e o refrigerante que ele tinha guardado para o amigo no inicio da festa.

– A pipoca iria ficar murcha Louis, e o refrigerante quente. Mas agora que ele chegou eu vou pegar pipoca e refrigerante para o melhor amigo do meu filho – Harry cora instanteamente, ele ja tinha se acostumando com Mark, chamava ele até de tio. Mas ainda era tímido, e com isso, sempre votava.

– Obrigado tio Mark – Harry agradeceu se encolhendo em Louis, eles ainda estavam de mãos dadas.

– O papai leva para você lá na sala vem – Louis puxa o cacheado para fora do cômodo e indo ate onde as outras crianças estavam, na sala.

– Harry, sua mãe me disse que você vai dormir aqui, verdade?– Jay passou a mão nos cachos sedosos de Harry.

– Sim, se você deixar é claro – Louis abriu um sorriso imenso, ele adorava que o seu amigo dormisse em sua casa.

Era dia 23 de dezembro, Jay decidiu fazer a festa dia 23 e não dia 24 por ser sábado e também porque dia 24 as pessoas estão todas eufóricas com o Natal e quase ninguém iria mandar as crianças.

– Claro que eu deixo meu amor, você é bem vindo aqui. E o aniversário do Lou mesmo é amanhã, ai você pode ficar com ele até a sua mamãe vim te buscar, não me importo. – E ela não se importava mesmo, na verdade para ela e Mark, Harry ja era da família, tanto que o Louis falava dele vinte e quatro horas por dia.

Inocent Love (Larry Stylinson) Onde histórias criam vida. Descubra agora