–– E podemos pedir a minha mamãe para ficarmos acordados até tarde. E ver filme de terror –Louis exclama animado não conseguindo ficar sentado ao lado do Harry no banco de tanta ansiedade.
– De terror não Lou, eu fico com medo e depois tenho pesadelos. – Harry protesta agarrando seu cachorrinho de pelúcia.
Hoje era sexta feira, a professora permitia trazer brinquedos de casa, e além do mais hoje era o dia que o Harry iria dormir na casa do Louis.
Se passou dois meses desde que eles se conheceram e fizeram os pedidos para as suas mães, mas as mulheres tem seus compromissos e adiaram isso por bastante tempo.
Como Harry não desistiu da ideia e todo dia falava do seu amigo, Anne permitiu que o cacheado dormisse na casa do garotinho de olhos azuis mesmo o seu marido, Des, sendo contra.
Claro que a mulher iria ficar a todo tempo, a madrugada toda, com o celular por perto. Ela tinha a impressão que Jay iria ligar para ela na madrugada alegando que Harry estaria chorando querendo ir para casa. Harry fez isso uma vez com sua tia.
– Mas eu estou aqui para te proteger lembra? – Não é que Louis já tenha visto filme de terror, mas os seus colegas de classe falaram que já tinham visto, e ele ficou curioso.
– Não Lou, sem filmes de terror – Harry insistiu, ele estava se esforçando para conseguir dormir na casa de seu amigo, mas se estiver com medo e sem a sua mamãe por perto isso não daria certo.
Louis suspirou, pensando um pouco. Chegou a conclusão que assistir filme de terror naquela noite não seria tão importante assim, eles poderiam fazer outras coisas legais.
– Tudo bem Hazz, podemos ver outro filme além das princesas. Que tal Alvins e os esquilos? Eu ja vi e é bem legal – Louis sugeriu querendo mostrar os seus gostos para o Harry também.
– Esquilos? Eu gosto de esquilos – Harry se animou apertando mais o seu bichinho de pelúcia em seu corpo.
Não demorou muito para que Jay e Anne chegassem para buscar os garotos. Anne veio para se despedir e garantir que o menino queria mesmo ficar algumas horas sem a sua ela.
– Qualquer coisa pode pedir para a Jay me ligar ok? Não importe a hora – A última parte ela diz olhando para a outra mulher que assente reconhecendo a sua preocupação.
– Pode deixar mamãe, vou ficar bem e comportado na casa do Lou – Harry sorri singelo para o seu amigo.
– Meu bebê crescendo – Anne finge limpar algumas lágrimas invisíveis, o que faz os garotos soltarem sorrisos.
–Eu não sou bebê mamãe, já já eu irei fazer cinco anos. – Ele abriu bem os dedinhos para mostrar quantos anos ele iria completar.
– Tudo bem, bebê. Jay, aqui está o copinho de leite dele, duas mudas de roupa e pijamas, além do ursinho Aquiles que ele não dorme sem – Anne entregou uma mochila para a Jay que pegou de bom grado, junto com a mochila de carrinho do Louis.
Não muito tempo depois, os dois garotos estavam na cadeirinha no carro da Jay, animados em terem um momento fora da escola.
– Você vai amar os meus brinquedos Harry, são tão legais. Vai amar também as minhas irmãs, elas são chatas ma..– Louis foi interrompido pela sua mãe.
– Louis, não fala assim de suas irmãs – Jay o olha contrariada. – Meninos, vamos passar no super mercado comprar bastante besteira e doces, não é todo dia que um príncipe desse vai dormir lá em casa – Ela olha para o Harry que cora na hora, dando um sorrisinho envergonhado.
– Podemos jantar pizza? – Louis tenta aproveitar a boa vontade de sua mãe.
– Tá querendo demais, não boo? – Harry adorava ver a mãe do Louis chamando ele desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocent Love (Larry Stylinson)
RomanceHarry e Louis são melhores amigos desde o jardim de infância. Louis sempre está com o seu cacheado e Harry sempre está com o seu "príncipe" As coisas começam a ficar complicadas quando começa a adolescência. Os novos sentimentos, as descobertas e o...