Capítulo Dois

248 22 22
                                    

—— Por que a plantinha não foi atendida no hospital?   Louis sorri travesso, apoiando o seu queixo em suas mãos, olhando para o Harry que estava sentado ao seu lado.

A professora Bella deixou eles juntarem as mesas em duplas, ela quer que todos tenham um bom convívio e assim fazer amigos.

  Repete para eu pensar melhor   Harry coloca a mão em seu queixo, tirando a sua atenção da borracha do Homem Aranha do Louis.

  Porque a plantinha não foi atendida no hospital?   Os de olhos azuis repete a pergunta, mordendo os lábios ansioso.

  Não sei, porque?   Louis quase salta da cadeira de ansiedade, ele pensou que ele já sabia a resposta, igual a sua irmã Lottie, mas não.

  Porque só tinha médico de plantão   Ele fala mantendo um olhar fixo no mais novo, para ver qual seria a sua reação.

  Não entendi    Harry foi sincero, o que o médico tem haver com isso? Ele esperou que o Lou pudesse explicar, porém não foi possível.

  Eu também não entendi. Mas o papai falou isso para a mamãe e ela riu por muito tempo. Pensei que iria funcionar com você   ele faz biquinho, chateado.

  Tudo bem Lou, talvez quando crescermos e sermos grandes igual a mamãe e o papai a gente entende Harry tentou não deixar o seu amigo triste, poxa, ele ja fez tanto pelo Harry.

  Crianças, quero que vocês pintem as vogais bonitinhas.   A professora Bella entregou folha para todo mundo, e só naquela hora, Harry tinha percebido que tinha deixado seu estojo em casa.

O menino de olhos verdes suspirou tentando evitar as lágrimas, não é que ele chorava por tudo. Mas caramba, ele esqueceu o seu estojo cheio de lápis de cor e se a professora brigasse com ele?

O que aconteceu Hazz?   Louis perguntou percebendo que seu amigo ainda não tinha pegado o seu estojo e ele já estava fazendo o seu nome na linha que a professora mostrou.

  Eu- eu não trouxe o meu estojo Lou, ontem de noite eu tirei da mochila para desenhar junto com o meu pai mas ai eu esqueci   Louis podia perceber os olhinhos do Harry brilhando   A professora vai brigar comigo, não vai? Ela vai, eu sei que vai. Ninguém esqueceu o estojo, só eu.

Agora Louis podia perceber lágrimas finas saindo de seus olhos, Louis odiava ver Harry assim, odiava.

  Olha Hazz, você pode pegar os meus lápis de cor emprestado, eu tenho de todas as cores e enquanto eu fico com o azul você pode pegar o verde, e quando eu acabar com o azul eu te empresto   Louis tentou conforta-lo, e parece que funcionou um pouco já que Harry limpou as lágrimas   E se ela vier perguntar cadê o outro estojo da mesa eu falo que fui eu que esqueci em casa, tá? Ai você fala que o meu é o seu.

Louis empurrou o seu estojo para a mesa do Harry que sorriu emocionado para o seu amigo.

Os dois então começaram a pintar as suas vogais, um dando pitaco no desenho do outro, mas apenas elogios.

Acabou que uma garota tinha esquecido o seu estojo, igual o Harry. Louis já ia chamar a garota para usar o seu estojo também para a professora não brigar, mas a Bella foi muito gentil e fez questão de trazer uma maleta inteira de lápis de cor para a Dafne usar. Mas Harry decidiu continuar usando os lápis de cor do Louis, que tinha até um adesivo com o seu nome em todos os lápis.

Harry soltou um pequeno gritinho de alegria quando a professora anunciou que era hora da merenda. Por Deus, ele estava com muita fome, tipo tinha um buraco em sua barriguinha.

Inocent Love (Larry Stylinson) Onde histórias criam vida. Descubra agora