–– Vai guardar o seu brinquedo que você deixou espalhado lá na sala enquanto o Harry toma o banho dele – Jay arruma a calça do pijama do Louis que sem surpresa nenhuma era de Super herói, assim como o seu quarto.
Louis resmungou por ter que fazer algo tão chato, mas saiu do quarto indo em direção a sala.
Harry sabia tomar banho sozinho, então Jay apenas o ajudou a vestir o seu pijama que era de ursinhos coloridos, ela tambem arrumou os cachos rebeldes dele.
– As irmãs do Lou não estão em casa? – Harry perguntou tímido para a mulher, ele estava curioso demais percebendo a casa bastante quieta.
– Não meu bem, o pai do Louis levou as meninas para ver a avó depois da escola, mas ele me mandou a mensagem que já está chegando. – Jay sorriu para o garotinho, secou o seu pé mais uma vez e lhe indicou as suas pantufas.
Harry então pegou o seu cachorrinho Derek e saiu do quarto de mãos dadas com a mulher e indo até a sala, aonde se encontrava Louis já com os brinquedos tudo na caixa, guardados.
– Que legal o seu pijama Hazz, tem ursinhos – Louis exclamou reparando no seu amigo de cima a baixo.
– Gostei do seu pijama também, você gosta mesmo dos super heróis em – O cacheado sentou no sofá devagar e com cuidado. Já Louis pulou no móvel e se deitou ao lado do Harry.
– Harry, olha para cá. Vou tirar uma foto para mandar para a sua mãe para ela ver que você está bem – Jay aponta o celular para os meninos. Louis que estava deitado, se levanta e se senta ao lado do Harry e apoia a sua cabeça com a do cacheado. Jay captura esse momento e manda via Whatsapp para Anne.
– Lottie não corre, você vai cair minha filha –Harry escuta uma voz potente, grossa. E logo o seu corpo fica mais rígido e ereto que estava antes. Louis percebe
– É meu papai Harry, ele é legal –Louis lança um sorriso confortante para o seu amigo e salta do sofá seguindo para o corredor, aonde a voz vinha –PAPAAI– Louis gritou.
Segundos depois Harry observou um homem muito alto entrando na sala com Louis no colo.
Era engraçado ver Louis no colo de alguém.
– Papai esse é o meu melhor amigo, Harry. – Louis apontou para o cacheado que na hora sentiu-se envergonhado, com suas bochechas ficando avermelhadas com tanta atenção.
– Olá Harry, eu sou o Mark e sou pai desse garotão aqui. – Mark tinha Louis em um braço, e a outra mão ele esticou para o Harry que pegou por educação, mas o coitadinho estava tremendo de nervoso. – Você então é o garotinho que o meu filho fala vinte e quatro horas por dia?– Harry assentiu sem mesmo ter entendido bem a pergunta, o que fez Mark e Jay soltar risadas.
– Oi Harry, eu sou a Lottie, a irmã mais legal do Louis – Lottie se apresentou simpática.
– Eu sou a Fizzy Harry, quer brincar comigo? – Fizzy ficou na frente do cacheado.
Harry estava perdido, muita gente. Muita informação
– Não, o Harry é o meu melhor amigo. Ele tem que ficar comigo – Mark vendo a agitação do filho, o colocou no chão. Louis fez questão de demonstrar o seu ciúme e sentar do lado do cacheado.
– Meninas, Harry vai brincar com todo mundo, mas primeiro as duas terão que subir e tomar banho. Vamos lá – Jay vendo a situação, logo tomou as rédeas. – Amor, teremos pizza?– Ela questionou ao seu marido que assentiu.
Meia hora depois todos estavam na sala, comendo pizza, bebendo refrigerante e vendo Barbie e o castelo de diamantes.
No meio do filme, Charlotte ficou entediada e disse que iria desenhar, Fizzy começou a cochilar, Mark e Jay seguiram para a cozinha para lavar as louças e apenas os garotos ficaram vidrados na tela.
– Eu estou com soninho – Harry boceja, coçando seus olhos em seguida.
– Mas tá cedo, a mamãe nem mandou a gente dormir ainda– Louis protesta assistindo os créditos da Barbie serem finalizados.
– Mas eu estou com sono Lou, meus olhinhos estão pesando. – Harry faz de tudo para manter seus olhinhos abertos, dando atenção para o seu melhor amigo.
– Tudo bem. Vamos escovar os dentes e depois você pode dormir na minha cama, ai depois eu peço para a mamãe colocar um colchão no chão para mim. – Louis se deu por vencido, calçando a sua pantufa e estendendo a mão para o Harry que pega sem hesitação.
Os dois seguem de mãos dadas até o banheiro,com a ajuda de um banquinho Louis consegue pegar uma escova nova para o Harry.
– É laranja, sem graça. Amanhã eu peço para o papai ou a mamãe comprar uma escova melhor e com desenho para você, o meu é do homem de ferro, ó – Louis mostra para Harry que bocejava a cada segundo.
– Não é do homem aranha? – Harry questionou entregando o Derek para o de olhos azuis, assim ele poderia colocar a pasta em sua escova.
– Não tinha no dia, mas o papai prometeu que o próximo será do homem Aranha – Louis esperou o Harry, e juntos, escovaram os seus dentes, um orientando o outro.
Em seguida eles foram para o quarto de Louis, Harry deixou o Derek perto de sua mochila e pegou Aquiles, pois ele o protegia enquanto ele dormia.
A cama também era do Homem Aranha, e a coberta também. Será que o Louis queria ser um homem aranha? Caramba, é bastante perigoso, mas também legal. Harry pensou
– Pode apagar a luz, Hazz? – Louis perguntou com a mão no interruptor.
– Pode. – Harry permitiu. O quarto não ficou muito escuro pois Louis não gostava da porta fechada e a luz do corredor iluminava um pouco o quarto. – Boa noite Lou – Harry murmura fechando os olhos e agarrando firme o seu ursinho.
– Boa noite Hazz, não esquece que eu estou aqui te protegendo – Louis sussurra, pois estava tudo em silêncio.
...
Pequeno, mas com muito amor.
•Lelê•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocent Love (Larry Stylinson)
RomanceHarry e Louis são melhores amigos desde o jardim de infância. Louis sempre está com o seu cacheado e Harry sempre está com o seu "príncipe" As coisas começam a ficar complicadas quando começa a adolescência. Os novos sentimentos, as descobertas e o...